micasb 29 Jan 2010 #16 Repara uma coisa. 1º eu não faço cidade. 2º nunca ou quase nunca apanho trânsito. 3º o meu percurso é sempre nacional 1 Logo consigo médias muito boas. Cumps.
Repara uma coisa. 1º eu não faço cidade. 2º nunca ou quase nunca apanho trânsito. 3º o meu percurso é sempre nacional 1 Logo consigo médias muito boas. Cumps.
SPIDER 29 Jan 2010 #17 micasb disse: Repara uma coisa. 1º eu não faço cidade. 2º nunca ou quase nunca apanho trânsito. 3º o meu percurso é sempre nacional 1 Logo consigo médias muito boas. Cumps. Clique para expandir... bota ai medias boas....essas sao dignas do 8L tomara eu...mas com tanta cidade e impossivel...
micasb disse: Repara uma coisa. 1º eu não faço cidade. 2º nunca ou quase nunca apanho trânsito. 3º o meu percurso é sempre nacional 1 Logo consigo médias muito boas. Cumps. Clique para expandir... bota ai medias boas....essas sao dignas do 8L tomara eu...mas com tanta cidade e impossivel...
abranco 30 Jan 2010 #18 Boas. Então o pessoal aqui é todo ajuizado??? Ainda ninguém meteu hardware para mais uns cavalitos além das ditas repros "soft"?
Boas. Então o pessoal aqui é todo ajuizado??? Ainda ninguém meteu hardware para mais uns cavalitos além das ditas repros "soft"?