Uma das coisa que é preciso ter atenção nestes carros, mais do que o proprio aquecimento no banco (em estrada só em dias de muito calor se sente) é a afinação correcta da mistura...estes carros são bem mais complexos de alterar porque não dispõem de tabelas simples com pressão de turbo e combustível...estão interligadas sim mas não se trata de um tdi em que se vai a um mapa de gasoleo e à pressão de turbo e já está...medir o AF nestes carros é essencial acima de determinados niveis de potência...para um chip convencional já n é preciso tanta coisa mas mesmo assim sugiro que tenhas pelo menos uma referencia onde quer que vás alterar o carro.
muito cuidado com as misturas pobres porque os resultados podem ser catastróficos! Sugiro que vejas a referencia bosch dos injectores porque, apesar de ter um k03S, o carro deve ter injectores com menos de 317cc a 3 bar de pressão de gasolina (válvula oem bosch). Para passar os 200cv é necessário, ou por outras palavras, recomendável, utilizar injectores de pelo menos 317cc a 3 bar para n dizer os de 380cc do motor 225 cv (ou o amk de 210 do S3)
Como disse o artur, sem ter a certeza absoluta mas posso confirmar, penso que esse carro n pode chipado via obd.
Fica bem