Sim está stock até o filtro de ar é o de origem em papel...
Boas
Então se tens a certeza que esta stock,esse banco é mesmo mau. 266Nm é impossivel com o boost stock..isso sao valore de um carro chipado.
cumps
Sim está stock até o filtro de ar é o de origem em papel...
Pois deve ser mesmo do banco que é mesmo mau então porque para o meu estar chipado tinha de dar mais cavalos não era? e ele tem tudo de origem mas eu tambem ainda nao verifiquei se tem algum tipo de reprogramação....mas eu pessoalmente penso que nao ele gasta 9/10l em andamento normal gasta 12/14l a puxar e em super economico gasta 8l eu sei que não dá para ver se está reprogramado só pelos consumos mas...
O meu 5ª a fundo acusa 30L no instantâneo..
Boas amigo Ramalhosa desculpa termos estado aqui a discutir potencia e bancos no teu tópico é um pouco off-topic mas ainda bem que continuas a ler
Bem eu ainda não sei porque ainda estou em casa, não fui experimentar ainda....daqui a pouco já vou..
Ora entao o meu a puxar uma 5 no cb fez 31lL e depois passou logo para 28L ou seja deve estar de origem...ou nao?
Boas
Foi o maximo que viste no cb?de facto deve estar de origem ou uma repro mt soft, se visses valores na casa dos 45/ 50 ai tinha a certeza que estava reprogramado,agora assim é dificil.
O certo era ler o que tens na centralina ai tiravamos todas as duvidas.
Cumps