a aposta nao eh nenhuma... mas gosto de ouvir falar essas pessoas...
Tenho o meu Corsa D com uma Repro de 15 Burros...
Consumos, Baixou coisa pouca, mas baixou, e já vi carros em que o consumo baixou bastante...
"Disponibilidade" do motor Aumentou, como a minha zona é só serras, numa subida com 4 pessoas dentro do carro passava la em 2 e ia a "esganar" o carro, agora passo la em 3, e quando é necessário é só pisar que ele desenvolve logo.
Cada reprogramador tem uma maneira diferente de fazer a repro...
Não é um a4, é um a3...a aposta nao eh nenhuma... mas gosto de ouvir falar essas pessoas...
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..
Com caixa DSG, estavas bem lixado, ou reprogramavas a caixa ou então esquece o binário que ela no deixa![]()
deixa tar que tá bom assim, gosto deste temaQuem entra nestes temas tem de saber falar e saber ouvir, por isso é que estamos numa democracia ( ou não looool )
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..
Aqui é só Santinhos e Santos, é como nas bombas, tens repro? Não. Vira-se o outro, tens o CUP mexido? Não, stock.
Cup a trocar-se td, mais ratado que o ratado e o TDI com repro.
Mas pronto, há-de ser sempre assim, ninguém tem os carros mexidos lollllll
se nao foi pa mim.. peço desculpa... mas se quiser eh so dizer... pode ja ter deixado ficar alguem mal.. mas as vezes pode eh ficar o senhor mal... ou em AE ou em nacional ou em pista...
quando quiser... e onde quiser..e desculpe pelo engano. pois n tem a4.. tem a3..
![]()
n me quero dar mal com ninguem... apareça em braga em novembro e fazemos 400m livres pa ver..![]()