Pedro Completo disse:
virtualmage disse:
Pedro Completo disse:
BrunoD disse:
O teu carro A3 130cv stock é mais forte que um 2.0 TDi stock.
Apenas sais primeiro que o 2.0 TDI, mas até esgotares 4 vitesse. :wink:
Depois adeus 2.0.
E nada de especial.
Cumps
ya mas aquilo q se referiu segundo me pareceu é q nas curvas ele fugiu ao golf e ai esta um kit q não se vende é o kit de unhas :twisted:
Boas~
Acho que n percebeste o português, falei de um comparativo entre carros, claro que um audi é um audi e um piloto é um piloto.
PS. claro que falo de um comparativo sem curvas
Cumps
pois sem curvas nao se ve os carros, ve-se os motores, podes ter um renault 5 com um motor de um renault 19 chamade de 2.0 q em recta da boca a mts carros modernos todos poderosos, agora tenta fazer uma curva com ele...
neste caso ele tinha mais carro, penso eu, pelo menos la dizia 2.0, mas eu qd lhe meti a 3a ate ao red line, depois a 4a ele começa a ficar para tras, depois nas curvas... ai nem teve hipotese, foi mm tchauuuuuu, ficou pra tras.
disso é q gosto, se tiveres unhas com qq carro podes fazer maravilhas, agora sem isso nao se vai a lado nenhum, pois o bonito na velocidade e nas repros é nao so pores o carro a dar 300 mas sim conseguires tirar o maximo rendimento do carro e nao do motor, por isso q investe em travoes, barras estabilizadores, bla bla bla.
comparativos sem curvas pra mim nao valem nada, podes apanhar mais vento q o d tras, ou vice-versa, o teu carro pode criar um atrito maior com o alcatrao q o outro, etc etc, ha mt factores nisso :wink:
e outra coisa, nao sai primeiro, eu ia com o tlm na mao e o gajo encosta-se a mim, eu comecei acelerar gradualmente e ele começou tb, por isso o handicap foi 0, alias eu tive mais handicap q ele, ele ia no meu cone, eu ia a levar com o ar todo de frente :roll: