Goodspeed® disse:
Pedro Completo disse:
Boas
GoodSpeed, os comparativos que fiz fui sempre á frente. Mas em estrada livre o 2.0 TDI passa, tem mais ponta que o 1.9 TDI.
Tem uma caixa mais curta. Também pode ajudar.
Concordo plenamente que o motor tem pouca vivacidade, por isso prefiro o 130. :wink:
Agora parece-me que apanhaste os 2.0TDI com defeito.
Cumps
Boas, Pedro Completo. Que dizes a isso ?
Será que tambem tem defeito ?
Não me parece. :wink:
Abraço
Boas
Depois de tantos dias apareces com uma imagem, tiveste a fazê-la?
Queres que te lembre quais foram as minhas afirmações anteriores sobre os dois carros?
OBRIGADO pela imagem apenas confirma o que disse.
Cá vai:
"Apenas sais primeiro que o 2.0 TDI, mas até esgotares 4 vitesse.
Depois adeus 2.0.
E nada de especial."
Repara na diferença, em 5 vitesse, quando sais dos 40. :wink:
Como explicas? Que aconteceu?
GoodSpeed ouve lá uma coisa, n vale a pena vires com imagens, DVDs, gráficos, etc. Comigo NÃO.
Garanto-te que 15% dos kms que fiz foram feitos ao lado de um 2.0TDI, tenho um vizinho que tem um. (Vai aos videos IC1) Agora fora o ppl amigo (apenas mais 4).
Até te faço mais, como n tenho jeito para coros, monto uma caravana e vamos aí á capital almoçar, podes vir. :twisted:
Passa menos tempo agarrado ao computador, pk a mim podes ensinar-me muita coisa, acredito, pois aprendesse muito na net, mas na estrada é tudo diferente, esquece-se a teoria e usa-se a prática.
Eu tenho a minha opinião, os meus comparativos, tu tens os teus.OK
Quem quiser confirmar, e seja cá da zona, para acabar com as duvidas, apite.
Senão quintas á noite apitem que digo onde encontra-los.
Arranjo 3 (A3 130) e 5 (A3 140).
Cumps