Pois não sei...
A minha mexe-se muito bem ao ponto de rapidamente meter a 6, mesmo em cidade, e a baixa velocidade, e não ter necessidade de reduzir para readquirir velocidade. Aliás, tenho também uma C200 (W204) e a coisa que notei logo foi não ter a mesma disponibilidade da A4 em termos de motor, pelo que a repro já está prevista.
Abraço
se fosse uma C200 W203 com motor de 115 tavas para um vela supresa porque é motor 220 detuned. 160cvs fáceis
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Nao conheço o motor tdi 130cv de origem.
Conheço o tdi 110cv e esse dispara logo e assim continua ate ao limite.
No 130cv, o meu por exemplo, ele dispara logo, mas para nao fazer poço a mudar de velocidade, tenho que puxar minimo ate as 3 mil rotaçoes, para nao fazer aquele poço, uma quebra, que depois a carregar volta ao normal.
Nao sei se o motor de origem é assim, ou se isto é da repro.
Ja ouvi dizer, puxa ate as 2 mil rotaçoes e muda de velocidade, para não gastar muito combustivel.
Mas este nao da para isso.
Tenho que puxar ate as 3 mil, para trocar ou o carro tem uma quebra a trocar e depois dispara.
Diria que nao da para andar a rotaçoes baixas.
Dar ate da, mas tem essas quebras.
Sera a repro?
Ate gosto que ande bem, mas so a andar rapido em altas rotaçoes da gosto conduzir.
É completamente diferente do 110cv.
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O meu tambem se mexe muito bem.
Mas parece que tem quebra em baixa rotação a trocar a velocidade.
Mas se carregar a fundo o carro dispara logo novamente.
Nao sei se é normal isso.
pede a alguem ai no norte para te ler isso. se por acaso for algo mesmo mal feito ainda te sai caro