Se tem jantes 17 e pneus 225 é espectavel consumos na casa dos 6.5 -7L em condução normal despreocupada mesmo reprogramado, em condução desportiva/racing consumos entre 7-8.5L tb é normal... tudo acima disso é sinal que algo nao esta bem ou entao tem outro turbo linha escape IC etc...
Agora se compraste um carro alterado tb era espetavel saberes com o que contar, ou pelo menos perceber qq coisa do assunto, caso contrario vais ter dores de cabeça e despesas.
Nao sabia que estava reprogamado.
E o carro não falha se trocar as 2 mil rotaçoes.
Estive a experimentar melhor e ele aguenta bem a trocar as 2 mil rotaçoes.
Ate digo uma coisa, o carro pede mesmo para trocar ás 2 mil rotaçoes.
Parece muito curta a caixa.
A andar normal, troco as 2 mil.
Se quizer andar mais rapido troco a partir das 2 mil para cima.
Eu nao precebo muito de repro, mas parece-me que o carro a partir das 2 mil para cima faz aquele poço que digo eu me parecer um poço, mas se calhar é mesmo eu não estar habituado.
Se calhar o que eu falo é mesmo da repro que chega a essa rotação e faz algum efeito.
Nao sei se estou certo ou não, porque nao entendo de repro.
O carro a andar normal, nao gasta bem o que dizia.
A andar normal é mesmo trocar as 2 mil, porque ele responde bem a trocar a essa rotação e ate mais baixa.
O problema devo ser eu que não estava habituado.
Mas eu vou tirar as duvidas e ver se realmente é normal.
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O carro não gasta mais de 7 a conduzir dessa forma.
E eu ja digo 7, porque ate gastou muito menos a andar normal e trocar as 2 mil que parece que é o que o carro pede.
Acima das 2 mil parece ter aquele poço que falei, e a partir daí o carro anda muito.
Anda muito bem na mesma a andar normal.
Se calhar ate nâo é assim tao mau como pensava.
Claro que se puxar ate as 3 mil que o carro vai para os 9 ou mais.
Experimentei andar sem puxar muito e gasta pouco.
Obrigado a todos e tambem vou vendo melhor.