Reprogramaçao 130cv para 176cv Audi A4 B6

Li assim um pouco na diagonal o topic mas nao posso deixar de dar a minha opiniao.

As A4 130 tem particularidades que os outros TDI130 nao tem (fora os passat que sao iguais) e lembro que pouca gente sabe disso e as reprogramaçoes nao podem ser iguais para A3 130 golf etc.
Logo acima de 380nm reais medidos num banco decente é rara a A4 que nao patina embraiagem e nao dá problemas de bimassa. Alem disso o turbo é uma evoluçao do TDI110 e nao é tao resistente como se julga.

Posto isto, acima dos 380nm e 170cv é impossível ter uma A4 130 fiável sem mudar material ,seja turbo ou embraiagem injectores etc.

E nao vale a pena vir dizer "a minha tem X e esta impecável" pois garanto que fora desses valores eu ou ate outro condutor mais agressivo não faz 10 ou 20mil kms sem partir turbo ou estragar a embraiagem.


Cumps
 
Last edited:
Embora não precise de te dar este link, mas já que vieste deixar recado quando sabias perfeitamente o que fazer ... tanto é que o fizeste de imediato.

Se para ti algo está mal tens bom remédio
http://www.audipt.com/showthread.php/82474-Uma-opção-para-melhorar-o-fórum-...-Leitura-aconselhada

É mais o contrario , para mim esta sempre tudo bem , eu não vou andar aqui a fazer report de toda a publicidade que os outros fazem a si mesmos e pensava que assim fosse ser da mesma forma comigo.

Sou o user numero 2 (ou 3) deste forum e depois destes anos todos mal faço um post que de alguma forma faz publicidade directa a mim soou logo a campainha a alguém... ;)
 
Peço desculpa, não te sabia tão importante ...

adiante...

Não venhas com conversas desse género , cada um tem a importância que se lhe dá , e é essa que eu gosto de ter aqui e em qualquer forum.

A minha referencia á antiguidade é só mesmo que em 7anos nunca ninguém precisou de me mandar nenhuma boca ou algo do género pois nunca faço referencia ou publicidade directa a mim que seja desapropriada.
A que fiz em cima vinha simplesmente demonstrar que nao falo da boca para fora e que se for preciso provar o que digo tenho esse numero de "provas" para tal ;)

E já agora alongando me mais um pouco , se repararem bem nos últimos tempos tenho deixado de postar e ajudar muitos users e a razão é essa mesma , nao vou estar aqui constantemente a demonstrar e provar o que falo pois está sempre alguém a dizer que X tem 500cv e ainda não partiu ,e a empresa X faz isso e é 100% fiável e do meu lado a única forma de demonstrar a essas pessoas é com uma frase igual ou idêntica a essas e pelos feriu susceptibilidades.

Mas sim , adiante...
 
ó artur, desculpa lá, mas não te tinha como "vitima" ...

Fiz a observação à tua intervenção, percebeste perfeitamente e "corrigiste" ...

Para mim o assunto morreu ali... se te queres queixar a alguém sabes que tens bom remédio,
sabes a quem e como...

Dar seguimento puxando o que puxas para cima da mesa, para mim ... já me aqueceu mais do que me aquece agora, por isso .. estás a perder tempo util para ambos, e a dar sorrisos à cara de alguns ... mas secalhar a intenção é essa mesmo.
 
Para quem tem (ou teve) um/a A4 130cv sabe que os resultados após repro não são os mesmos de um A3 130cv, por exemplo.

E eu cheguei a ter ficheiros de X ou Y, com anos de fama neste mercado, o facto é que a boa forma do turbo (do resto não tive problemas) durava pouco tempo... seja por geometrias empenadas, ou mesmo safe-modes a cada reprise em 5ª ou 6ª, típicos dos famosos desvios de quem gosta de dar gasóleo sem saber (ou quere saber... mais por aqui) dos resultados práticos 2/3000km pós repro.
 
Dar seguimento puxando o que puxas para cima da mesa, para mim ... já me aqueceu mais do que me aquece agora, por isso .. estás a perder tempo util para ambos, e a dar sorrisos à cara de alguns ... mas secalhar a intenção é essa mesmo.
ó Boost, q raio de conversa é essa pah?

ja foi tempos!! Esquece isso!!!
 
Back
Top