Vou no entanto dar a minha opinião relativamente ao 2ª gráfico.
1º - Colocaram-te 390 nm de binário no 1ª reprogramação, muito proavelmente porque tem 200 mil kms.
2º - A linha de binário até está bastante boa. Não sei o que pediste a quem te fez a electrónica, mas tens o binário máximo bastante tarde.
3º - A linha de potência podia estar melhor. Tens a potencia máxima cedo, mas decresce bastante. Se reparares às 3500 rpm tens "apenas" cerca de 140cv.
Mas lá está. Se pediste para teres mais saída e o carro ficar mais rápido a ultrapassar, creio que está um trabalho responsável. À partida e se não tiveres uma condução demasiado agressiva, respeitares os intervalos de manutenção, não deves ter problemas de maior.
ele não está a juntar nada numa linha só .. está simplesmente a trocar tudo... "nada mais"
está a olhar para a linha de binário e a interpretar com linha de potência e vice-versa...
Para mim está bom, mas as altas instâncias que se pronunciem...
Ou a falar na potência à roda, mas esta permanece até às 4500 constante.
seria a 1ªx que alguém neste fórum se referia à potência à roda ... mas nem isso pois como referes e bem ... depois de subir é constante (+/-)
daí eu referir que o user está a trocar as linhas .. e a interpretação é completamente diferente
sim , esses sao os valores de quem leva a embraiagem no bolso... como eu vou com o proprio carro que vai tratar da embraiagem, o valor é 450.
E que tal o reforço a carbono? Tranquilo?
Eu gostava duma embraiagem que agarrasse bem o carro, sentir o carro mal tire o pe acelerar e ele respodner logo, se é que me entendem
sim levei o mapa ao Sr Jorge, ele viu tudo e fez um excelente trabalho.