Reprogramaçao 130cv para 176cv Audi A4 B6

sim, pedi para me porem o carro rapido , em aceleraçao, saidas, quero ter confiança na resposta do carro. O andar a 240km/h para mim nao é prioritario ate porque a caça a multa é feroz.

Obrigado pelas ajudas.
 
Vou no entanto dar a minha opinião relativamente ao 2ª gráfico.

1º - Colocaram-te 390 nm de binário no 1ª reprogramação, muito proavelmente porque tem 200 mil kms.
2º - A linha de binário até está bastante boa. Não sei o que pediste a quem te fez a electrónica, mas tens o binário máximo bastante tarde.
3º - A linha de potência podia estar melhor. Tens a potencia máxima cedo, mas decresce bastante. Se reparares às 3500 rpm tens "apenas" cerca de 140cv.

Mas lá está. Se pediste para teres mais saída e o carro ficar mais rápido a ultrapassar, creio que está um trabalho responsável. À partida e se não tiveres uma condução demasiado agressiva, respeitares os intervalos de manutenção, não deves ter problemas de maior.

Não é por nada, mas estás a ver o mesmo gráfico do que eu?!!!!
 
ahahahah, o rapaz enganou-se, juntou tudo numa so linha.

boost o que achas do ajuste e do grafico, agora ta porreiro ?
Nao vale a pena mexer em nada mais, certo?
 
ele não está a juntar nada numa linha só .. está simplesmente a trocar tudo... "nada mais"

está a olhar para a linha de binário e a interpretar com linha de potência e vice-versa...

Para mim está bom, mas as altas instâncias que se pronunciem...
 
ele não está a juntar nada numa linha só .. está simplesmente a trocar tudo... "nada mais"

está a olhar para a linha de binário e a interpretar com linha de potência e vice-versa...

Para mim está bom, mas as altas instâncias que se pronunciem...

Ou a falar na potência à roda, mas esta permanece até às 4500 constante.
 
Ou a falar na potência à roda, mas esta permanece até às 4500 constante.

seria a 1ªx que alguém neste fórum se referia à potência à roda ... mas nem isso pois como referes e bem ... depois de subir é constante (+/-)

daí eu referir que o user está a trocar as linhas .. e a interpretação é completamente diferente
 
seria a 1ªx que alguém neste fórum se referia à potência à roda ... mas nem isso pois como referes e bem ... depois de subir é constante (+/-)

daí eu referir que o user está a trocar as linhas .. e a interpretação é completamente diferente

Há sempre uma 1ª vez. eheheh :D
 
exacto... O Pepsi confundiu....


O segundo mapa esta de longe mt melhor!! Basta reparar q as linhas cruzam-se mt mais cedo e q as 2500 rpm ja tem mais de 140cvs disponivel e com o seu binario no maximo enquanto q no 1º teste tinha menos de 120cvs a essa rpm...

deve-se estar a sair bem ;)
 
sim , esses sao os valores de quem leva a embraiagem no bolso... como eu vou com o proprio carro que vai tratar da embraiagem, o valor é 450.

E que tal o reforço a carbono? Tranquilo?

Eu gostava duma embraiagem que agarrasse bem o carro, sentir o carro mal tire o pe acelerar e ele respodner logo, se é que me entendem

Só te posso dizer que depois de 160K kms, é que sinto um arrepelar no ponto em que ela agarra/atraca no volante. E não sou pessoa de andar devagar. E sim, quando pisas sentes logo a carrinha a "saltar" para a frente como imaginas.

De resto, só tenho bem a dizer sobre a embraigem feita.
 
Tive a ler um outro topico que me deixou preocupado.
Pois tenho o binario cedo o que permite ter logo resposta imediata em ultrapassagens e afins e leio que isso manda as embraiagens num apice para a sucata.
Reforcei a minha ontem mas mm assim agora fiquei triste, ja tou a ver que me vai lixar a embraiagem em 2 tempos. :(
 
Não referiste os valores de binário quando reforçaste? Reforçar a embraiagem serve para isso mesmo, aguentar mais binário senão era oem ou outra normal... Como diz o boost usufrui da máquina! :D
 
onde me aconselham a ir fazer teste ao meu carro pra ver como ta de motor turbo e pra ver se ta reprogramado ou nao, pois o ultimo mecanico k mo ligou ao pc dele, o meu carro acusava o macimo possivel de consumo. ele disse k deveria tar reprogramado, mas se o ta nao sei nem fui eu.. ta a beber o massimo k pode beber dai ele ser um bebado bebe mais k eu..
 
sim levei o mapa ao Sr Jorge, ele viu tudo e fez um excelente trabalho.

Se ele viu a potência, o binário e diz que esse reforço era suficiente, então se notares a embraiagem a patinar ou assim é só dps falares com ele.

O meu disco tinha reforço em carbono e ainda me durou 1 ano hehe... Se te ficares por essa potência à partida vai aguentar bastante ;)
 
Back
Top