Mas é entre mudanças que se poupa. Tenho um tio meu cm uma scenic que fez swap de 1.4 pa 1.6 e dizia q ela n fazia menos de 9 nunca. Fiz-lhe uma viagem de 50kms, por estrada de serra cm subidas e descidas, cruzamenro etc que faz mto uso de caixa e andei cm ela fria e entreguei cm 7 no CB. É q ele a cada mudança pisa-a e eu dou so um cheirinho e deixo-a desenvolver.Pois a minha pessa aquase 1800kl
Nem é o fundo é o deixar desencolver so cm um cheirinho. Os 1.8t têm optimo binario em baixas principalmente cm remaps.Pois eu também nunca piso a fundo nem nada disso
eu tb não olho a consumos e como so pego nela qd há muita neve ainda mais calco so para chatear os outrosEu de vez em quando vou olhando para informacao, mas como pego poucas vezes no carro, sempre que o conduzo é para disfrutar e nao para poupar 1 litro de gasolina , 190 cavalos sao feitos para ser usados![]()
eu tb não olho a consumos e como so pego nela qd há muita neve ainda mais calco so para chatear os outros
mas uma altura fui daki a lausanne e vim chegou a casa a fazer media 6.5
sim mas não da gozo nenhum ter 2xx cv e andar depois andar a morrer lolol se os cavalos estão la e para relinchar hehehehpode ser chato fazer certas medias mas que o 1.8T até é poupadinho é
sim mas não da gozo nenhum ter 2xx cv e andar depois andar a morrer lolol se os cavalos estão la e para relinchar heheheh
para isso ando com o golf
E eu que o diga.. Agora com a betoneira tdi gasto 10eur a mais por semana..é por isso que existe o GPL onde fazer 10 é o mesmo que fazer 5 a diesel