Boas a todos, venho prestar o meu testemulho em relação à reprogramação que fiz na PKE.
Pois então o carro tinha 142cv declarados no banco do almeida-lamas e ficou com 169cv.
Tinha 322nm e ficou com 385nm, apesar de recentemente ter reduzido para os 370nm para poupar a embraiagem.
Estou muito satisfeito com a alteração, pois também já era cliente noutro carro que tinha.
O carro puxa numa 6ª o que puxava numa 5º e em termos de consumos o que posso dizer é que depende do pé e do circuito que se faz no dia a dia.
Quer isto dizer que em percursos citadinos noto que o carro gasta mais porque o transito não perdoa, em estrada o consumo baixa, embora eu não seja exemplo porque gosto de andar rápido em estrada.
Fica então aqui o meu testemunho num carro que quando alterado fica com outra alma e mais rotativo.
Pois então o carro tinha 142cv declarados no banco do almeida-lamas e ficou com 169cv.
Tinha 322nm e ficou com 385nm, apesar de recentemente ter reduzido para os 370nm para poupar a embraiagem.
Estou muito satisfeito com a alteração, pois também já era cliente noutro carro que tinha.
O carro puxa numa 6ª o que puxava numa 5º e em termos de consumos o que posso dizer é que depende do pé e do circuito que se faz no dia a dia.
Quer isto dizer que em percursos citadinos noto que o carro gasta mais porque o transito não perdoa, em estrada o consumo baixa, embora eu não seja exemplo porque gosto de andar rápido em estrada.
Fica então aqui o meu testemunho num carro que quando alterado fica com outra alma e mais rotativo.