Goodspeed® disse:miketeddy disse:Goodspeed® disse:Boas a todos.
Em relação a binários, eu tenho dois dynos, stock vs repro, 147cv e 343nm vs 182 cv e 415 nm.
Neste ultimo, nunca tive problemas com embriagem. Sempre se portou bem. Aliás ainda a tenho la em casa para o que der e vier. Eu penso que a ciencia esta na maneira como a linha de binario é "desenhada".
Quanto ao resto, boas gazadas :wink:
Boas Goodspeed, tens toda a razão no que dizes, no entanto não podemos ignorar o facto de que a embraiagem é material de desgaste e o que em novo aguenta os 415nm ou até mais, com o tempo e independentemente da forma como é utilizada, a embraiagem vai ceder.
Isto é um dado adquirido.
Boas curvas
Boas, sem duvida. Eu por precaução substitui a minha por uma da GBS de pastilhas e ficou 5 estrelas.
Abraço
Goodspeed,
ainda bem que falas nisso, porque eu cheguei a ir à GBS e falei com o Sr. de lá que não me lembro o nome, no entanto acabei por reduzir o binário em 15nm em vez de reforçar a embraiagem, isto porque eu fiz tantas perguntas que o Sr. deve ter ficado receptivo.
Eu queria que ele me garantisse que o feeling se mantinha igual ao de origem e não ficava tipo on/off, porque eu faço muita cidade e os sistemas on/off chateiam um bocado em transito constante.
Tanbém não me garantiu que durava pelo menos o mesmo que uma de origem.
Como tinha de ficar sem carro o dia todo acabei por desistir.
Depois recolhi mais informação sobre as embraiagem e cheguei à conclusão de que reforçar só as pastilhas e não mudar o volante podia não ser a melhor opção. O que me explicaram foi que as pastilhas reforçadas iam comer muito mais depressa o volante, sobertudo cerâmica como ele me aconselhava.
Também é certo que com esse reforço aguentas uns 500nm mas fazes bem em não abusar em prol da durabilidade do material.
Diz-me uma coisa, o teu carro não fuma? Se sim em que rotações?