tecno321 disse:Esta Audi é a versão Sline com a suspensão mais baixa, mesmo dentro da gama Sline.
Pastilhas estão umas brutas Bosh. :twisted:
Eh pah... granda maquina então....
tecno321 disse:Esta Audi é a versão Sline com a suspensão mais baixa, mesmo dentro da gama Sline.
Pastilhas estão umas brutas Bosh. :twisted:
Uma repro normal os da pke não abusam...Bari _ S-Black Project disse:eu nao...
Bari _ S-Black Project disse:eu nao...
tecno321 disse:Uma repro normal os da pke não abusam...
Têm consiencia do que estão a fazer, acho que eles são engenheiros mecanicos :!:
tecno321 disse:É aconsehavel tirar a egr porquê??
What is cat?
Bari _ S-Black Project disse:eu nao...
tecno321 disse:Boas.
Eu estou a pensar em reprogramar a centralina de um A4 de 2005 140CV 2.0TDI
Já visitei outros sites como o pke.pt e o turbotec.pt.
No PKE o carro pode ficar com 185CV e no turbotec com 200CV.
Estas são empresas de confiança???
Só estou a pensar em Portugal.
O carro deve ficar melhor, mas o efeito a longo prazo será bom???
Deem as vossas opiniões ou/e experiencias.
jpvinagre disse:pois o pessoal avaria os turbos porque nao tem cuidado com os turbos, deixar ao rolantim 5 minutos antes de arrancar. antes de desligar deixar um pouco ou rolatim, nunca pisar o pedal ate ao fundo, esses cuidados, fiz no meu 130 para 170 na turbotec, ate agora ta impecavel, consumos muito bons
David Fernandes disse:Eu tambem não tenho queixa da pke, mas de certeza que existe gente que tem... como disseram, há queixas em todos os chiptuners. É normal haver, existe sempre algum descuidado...
Ou por exemplo, podes até ter o motor endiabrado e acontecer algum azar, e como a culpa nunca é do material, é de quem mexe...
Nanico disse:claro que e precizo cuidados... quando o carro está frio, até original se deve deixar trabalhar um pouco, claro que ao desligar nao preciza ser tanto tempo... a não ser que tenham puxado por ele assim sim que é para a pressao do turbo baixar, senão estão sujeitos a partir num instantinho...
Deadlysin disse:Com repro ou sem repro, deve-se ter sempre os mesmos cuidados com o motor frio e quando se desliga, agora, com repro, o mais importante é ter cuidado nos picos máximos de boost a que o turbo está sujeito, pois é nessas alturas que o turbo estará em maior esforço do que anteriormente.
tecno321 disse:Esta Audi é a versão Sline com a suspensão mais baixa, mesmo dentro da gama Sline.
Pastilhas estão umas brutas Bosh. :twisted: