a minha ficou com 183 no banco de ensaio. aí na tua zona falava com o art que ele trata-lhe do pelo.![]()
Brigadão amigo....
a minha ficou com 183 no banco de ensaio. aí na tua zona falava com o art que ele trata-lhe do pelo.![]()
Caro sammyy a medida que vais falando cada vez vais demonstrando que percebes 0 de carros..Isso será relativo por fazes a repro hoje.. daqui a duas semanas o teu carro pode ter o filtro de ar mais sujo.. etc etc para isso tinhas que alterar a repro todas as semanas.. Não é viável.. Ha carros com "repro de fabrica" o que fazem.. mudam a centralina e não acredito que em 10.000 carros que lançam no mercado vão a cada um ver ou alterar valores
Caro sammyy a medida que vais falando cada vez vais demonstrando que percebes 0 de carros..
Abraço
Jasus....colocar repro em máquinas....isso é que é....
Sabes fazer repro? A minha B7 com qts cavalinhos pode ficar? É 2.0 e tem 140 cv....8)
vai umas pipocasMais um tópico interessante...... vou seguir!!!!![]()
ora ora, rica ideiaSai um jameson!...![]()
Já me esquecia, se nao for pedir muito.
O fiambre convinha ser de perú, sem outro assunto de momento. troco@serviços.com