Amigo... o teu unico problema/limitação nesse motor é o turbo!
A base é a mesma do TSI (140/150/160/170/180cv), simplesmente neste é utilizada dupla sobrealimentação e pressões de pico de ate 2.5bar (transição entre turbo e compressor rots).
O modelo de 125cv equipa um turbo de baixa pressão ao contrario dos outros que são turbos de alta pressão!
Com esse turbo como aqui disseram já eu não iria a mais de 145cv...! Se mudares o turbo por um ligeiramente maior e com capacidade para pressoes mais elevadas podes ter valores de potencia
muito interessantes... inclusivamente proximos dos 180cv. Vais é perder um pouco de baixas (dependendo da dimensao do turbo que aplicares), e obviamente o consumo vai subir.
Espero ter ajudado!
Abraço
MT Obrigado pelo esclarecimento! eu tava a pensar fazer ate 150 cv mas tipo nos locais onde pergtei pelas repros dzem me tipo sem problema nenhum ate 160 /165 cv. mas eu smp dise k preferia menos um pouco alias pk o keles kerem é meter cavalos pra frente o problema é dpois!
Axas sinceramente k 150 cv seria demasiado??nao sou gajo de pisar mt so quero que o carro m desenvolva um pouco mais!
Relativament aos consumos em AE aumentam andando nas calmas ou mantem-se??
MT OBRIGADO PELA RESPOSTA!!!