eu tenho um a3 2.0 tdi com 140 cavalos de origem e tava a beber 8 .1 agora pos mais 17 cavalos e vai quase aos 9 tambem depende mt do pe lol eu komo gosto de carregar bebe mesmo mt mas se andares na media dos 50 70 konsigo faxer konsumos de 5 e meio
Ola Pessoal!;D
Estive a ver em Espanha para fazer uma Repro ao meu A3 1.4 tfsi! E consegue-se aumentar 18-20 cv e +35Nm por 400€ ( se for em Fevereiro, fazem desconto 50€) snao sao 450€! :wow:
Vale a pena?
É na TLR falam muito bem deste centro de reprogrmaçoes!
Deem a vossa opiniao!
Mt Obrigado!ray:
Arranjas aqui em portugal mais barato e de confiança...
Sim! Onde, podias dizerme sff!
Cumpz!
Ola Pessoal!!
Como se sabe eu ainda ando a ver a cena da repro de 15-20 cv mas mesmo assim tenho mts duvidas a ver se me podem ajudar.
Se vou a 60 km em 5ta em uma recta sem declive consome mais com ou sem repro??
Se vou a 120km em 6ta numa autoestrada em uma recta sem declive consome mais com ou sem repro??
Dentro da cidade no famoso pára/arranca consome mais com ou sem repro??
Desculpem as pergtas, e OBRIGADO PELAS RESPOSTAS DESDE JA!!
ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:
Nunca percebi muito bem a questão de beber mais ou menos 1/2 litro por ter ou não ter repro!!! Convençam-se duma coisa, com ou sem repro o que manda nos consumos é antes de mais nada o pé do condutor. Por isso é impossivel dizer se bebe menos ou mais 1/2 litro..
Por exemplo, a minha B7 tem repro ( agora com perto de 170cv).. Tão depressa faço consumos de 6,5lt, como logo a seguir me dá a pancada e fico com o pé pesado e passo para os 8 ou 9lt e até mais...
Teoricamente, numa condução calma, o mesmo carro, nas mesmas condições, o carro com repro vai beber menos pois está a fazer menos esforço, para atingir a mesma veloçidade que o mesmo carro sem repro. Mas mais uma vez, depende do pé de cada um e de inúmeras variáveis.
EDIT: Agora se fazeres uma repro está dependente de saberes consumos e tens medo de beber mais 1/2 litro, dou-te um conselho: Tá quieto e não faças nada..
Tem tudo a ver com o pé como te disse o jimy!
Nas mesmas condições pode sim beber menos, já que vais ter mais binário á mesma rotação logo o carro aguenta mais facilmente ritmos elevados, e exige menos esforço ao motor para manter essa velocidade!
Mas não vais notar isso na primeira semana... lolol vais andar entretido demais a dar uso aos cavalos extra.. é sempre assim...