Repros em TDIs

Na minha opinião não passa de mais uma Evry mod numa caixinha XPTO a um preço XPTO que no futuro poderá ter consequencia para o sistema de injecção.
Pegavas no dinheiro que pagaste por esse pseudo chip e com mais algum mandavas reprogramar numa casa decente.
 
Tambem nao concordo com isso pois os de 130 tem a mesma mecanica que os de 110 mas os turbos, embraiagens e afins sao diferentes sao feitos para aguentar mais por ex um turbo de um 130 é muito maior que o de 110
onde é q a mecanica do 130 é a mesma q o 110, 105, 115 e 150?

:lol:

oh madlima.......... nem parece teu :lol:
 
Boas,

Afinal alguns diziam que era um tema gasto, que não havia interesse, etc, etc, etc., mas vai-se a ver e já tá cá o ppl a falar das suas questões.

Para o amigo da avant que passa de 175 para 200 e tal cavalos, e após ver o site em questão, parece-me algo exagerado esse aumento.

para mim seria melhor uma repro.

quanto aos amigos que afirmam a pés juntos que os motores saiem preparados única e exclusivamente para a progr de fábrica pergunto:

Sabem do que falam? Tem experiencia de mecânica?

abraços
 
PS - teste do algodão: 45 min em cruise a 200 kms direcção Evora (rectas a dar cum pau mas a direito sem subir ou descer)

Consumo médio = 8,2 l/100km

abraços
 
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Boas,

Afinal alguns diziam que era um tema gasto, que não havia interesse, etc, etc, etc., mas vai-se a ver e já tá cá o ppl a falar das suas questões.

Para o amigo da avant que passa de 175 para 200 e tal cavalos, e após ver o site em questão, parece-me algo exagerado esse aumento.

para mim seria melhor uma repro.

quanto aos amigos que afirmam a pés juntos que os motores saiem preparados única e exclusivamente para a progr de fábrica pergunto:

Sabem do que falam? Tem experiencia de mecânica?

abraços


Tens tu?

Fala me entao de limite de PCP para começar.

Fala me depois em limite de sujidade.

Que fique claro para todos , nos diesel modernos o limite de fiabilidade é o mapa original!
Os motores agora ja veem tao puxados que nao ha nada a fazer sem retirar fiabilidade.

Quanto a repro Audi original... é so uma forma de venderem algo normal muito caro.

Exemplo giro é a BMW nos 177cv vender uma reprogramaçao para 200cv mas muda o IC... para 23cv mudam o IC e nos andamos ca com estes modelos cm mais que esses 23cv e é super fiavel.

Quanto aos consumos , fizeste a media pelo deposito ou pelo computador de bordo?

Quem acredita que um carro anda mais e gasta menos por causa duma repro é porque realmente n pode perceber nada de mecanica.

Cumps
 
Fiz a média pelo depósito.

Meteste entao 20litros e fizeste 45min as 200 ate acabar o gasoleo.

Que trabalheira!

A repro se fosse da audi (se isso existi-se) nao devia ter erro do CB para o real.. pelo menos devia ser identico.

Mas eu tenho de reprogramar o meu pa gastar menos que isto ta mto mau assim.
 
O amigo do A6 3.0 anda a fazer umas médias muito boas, menos de 9 REAIS a 200km/h não conheço muitos carros que o façam, parabéns por ter sido brindado com um. Agora a sério quem é que queres enganar?
 
LOL faz-me lembrar antes de fazer repro tambem ouvia muito isso depois de a fazer está bem que o carro anda mais mas tambem consome um pouco mais e desengane-se quem diz o contrario
 
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