é assim, isto segundo eles... tambem me custa a acreditar dai ter encomendado a box... da uma vista de olhos no site... www.racechip.de
onde é q a mecanica do 130 é a mesma q o 110, 105, 115 e 150?Tambem nao concordo com isso pois os de 130 tem a mesma mecanica que os de 110 mas os turbos, embraiagens e afins sao diferentes sao feitos para aguentar mais por ex um turbo de um 130 é muito maior que o de 110
Na minha opinião não passa de mais uma Evry mod numa caixinha XPTO a um preço XPTO que no futuro poderá ter consequencia para o sistema de injecção.
Pegavas no dinheiro que pagaste por esse pseudo chip e com mais algum mandavas reprogramar numa casa decente.
Boas,
Afinal alguns diziam que era um tema gasto, que não havia interesse, etc, etc, etc., mas vai-se a ver e já tá cá o ppl a falar das suas questões.
Para o amigo da avant que passa de 175 para 200 e tal cavalos, e após ver o site em questão, parece-me algo exagerado esse aumento.
para mim seria melhor uma repro.
quanto aos amigos que afirmam a pés juntos que os motores saiem preparados única e exclusivamente para a progr de fábrica pergunto:
Sabem do que falam? Tem experiencia de mecânica?
abraços
Quem acredita que um carro anda mais e gasta menos por causa duma repro é porque realmente n pode perceber nada de mecanica.
Cumps
Ora agora é que disseste tudo... Esse é mais um dos muitos mitos urbanos TDi. Mas cada uma "papa" o que bem lhe apetece.
Tens tu?
Quanto aos consumos , fizeste a media pelo deposito ou pelo computador de bordo?
Cumps
Fiz a média pelo depósito.