chz disse:conclusao?!
nao percebi como é k o prob fikou resolvido :S
era interesante saber :roll:
Vitor Faria disse:Pode ser a MAF
Pode ser a Bomba injectora
Pode ser valvula da geometria do turbo
Pode ser injector
Pode ser ar no sitema de alimentacao
Pode ser filtro de gasoleo
Pode ser a correia de distribuicao
Enfim, pode ser tanta coisa
Desliga a ficha da MAF para ver se o problema desaparece, se sim e so limpa-la ou substitui-la
plainas disse:Maf não é, foi testada outra
Filtro de gasoleo tb não m parece pois foi trocado há uns 500km, continua a soluçar e antes da troca do filtro já fazia
Correia, tb não acho, são sintomas de falha de alimentação, não é sempre q acontece
Coincidencia ou não, qdo isto acontece ouve-se um barulho estranho cm q um bater no compartimento do motor, mais sobre o lado direito.
JeT disse:esse bater do lado direito n podera ser algo com a distribuiçãos?
e k e esse o lado dela n é???
ve se ela n tem folga ou assim....
ou passa mesmo no mecanico para ele ver....
Fikem Bem...JeT
plainas disse:Espero q não t importes de estar a usar este tópico..
Já conseguiste resolver o assunto so soluçar?
É q ando com o mmo problema no meu 8p, parecem cortes no motor pos fracções de segundo mas várias consecutivas, acontece mais a partir das 2500 em 3ª, 4ª e por aí fora.
Vag-com não acusa erros
Feita revisão com troca de litro de gasoleo+ar há +-100km mas já fazia isto antes da revisão... :roll:
Alguem sabe o q poderá ser?
Cumps