O Garcia A3 anda a falhar como gente grande... isto é uma noticia que interessa a "muita" gente...
PUBLICAÇÃO RELACIONADA
- https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash4/373140_186232541428152_1097780159_q.jpg
Gostar da PáginaBarracão do Petisco
A II Quinzena gastronómica da Acl Lourinha já terminou! Agradecemos a todos os que passaram pelo Barracão para provar a nossa ementa e todas as boas critícas que recebemos! Pensamos que todos os nossos clientes ficaram satisfeitos.
Face a todos os comentários positivos que recebemos, o nosso Naco da vazia com molho especial da casa e a nossa sobremesa surpresa continuaram a fazer parte da nossa ementa!
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd....0x480/539954_537060909678645_2052714807_n.jpg
Não gosto · · Partilhar · 8 · há 23 horas ·
alguém consegue aconselhar um restaurante que sirva diárias entre os 6/7€ na zona da Rotunda da Boavista, no Porto
já vi no primeiro post a cervejaria Diu, mas fazem mais referencia às francesinhas.. não quer dizer que não vá lá experimentar, mas não me parece ser bem o que procuro para ir almoçar e jantar durante 3 ou 4 dias.. :roll: ou também têm "menu do dia"
Podes ir ao Diu na boa que eles agora tem um buffet no andar de cima excelente. Em termos de qualidade é dificil encontrar melhor.
Mas bem era ires ao Nosso Lar que é o café do meu velhote
obrigado pela dica..
se o do teu velhote for mais perto da rotunda do que o diu, melhor para nós.. vou estar talvez até quarta-feira num edifício mesmo encostado à rotunda da Boavista, portanto um sitio para almoçarmos e jantarmos que desse para ir a pé, seria mesmo o ideal..
Para almoçar acho que já vimos aqui um sítio baratinho...Por acaso o café do meu pai fica antes do Diu. Mas o Diu é mesmo só restaurante. Mas vai ao diu que vais curtir o espaço a comida e o ambiente.
de momento recomendo o rest Simbad em Tanger, Marrocos..
na avenida do Porto para a Free Zone!
entrar e ver uns porcos pendurados, é só escolher o naco que se quer comer que o homem enxota as moscas, corta e levamos ao gajo do grelhador..
não esquecer de pedir para meter sal, que isso é opcional!
preço entre os 90 e os 110 Diram