Restaurantes de Portugal

O Garcia A3 anda a falhar como gente grande... :( isto é uma noticia que interessa a "muita" gente... :D





PUBLICAÇÃO RELACIONADA



true story... :p :p

nem me lembrei deste tópico... :D

será que este bife vai entrar na ementa do 2º Encontro do Oeste??? :roll:
 
alguém consegue aconselhar um restaurante que sirva diárias entre os 6/7€ na zona da Rotunda da Boavista, no Porto:?:

já vi no primeiro post a cervejaria Diu, mas fazem mais referencia às francesinhas.. não quer dizer que não vá lá experimentar, mas não me parece ser bem o que procuro para ir almoçar e jantar durante 3 ou 4 dias.. :roll: ou também têm "menu do dia":?:
 
alguém consegue aconselhar um restaurante que sirva diárias entre os 6/7€ na zona da Rotunda da Boavista, no Porto:?:

já vi no primeiro post a cervejaria Diu, mas fazem mais referencia às francesinhas.. não quer dizer que não vá lá experimentar, mas não me parece ser bem o que procuro para ir almoçar e jantar durante 3 ou 4 dias.. :roll: ou também têm "menu do dia":?:

Podes ir ao Diu na boa que eles agora tem um buffet no andar de cima excelente. Em termos de qualidade é dificil encontrar melhor.

Mas bem era ires ao Nosso Lar que é o café do meu velhote :D
 
Podes ir ao Diu na boa que eles agora tem um buffet no andar de cima excelente. Em termos de qualidade é dificil encontrar melhor.

Mas bem era ires ao Nosso Lar que é o café do meu velhote :D

obrigado pela dica.. ;)

se o do teu velhote for mais perto da rotunda do que o diu, melhor para nós.. :) vou estar talvez até quarta-feira num edifício mesmo encostado à rotunda da Boavista, portanto um sitio para almoçarmos e jantarmos que desse para ir a pé, seria mesmo o ideal.. ;)
 
obrigado pela dica.. ;)

se o do teu velhote for mais perto da rotunda do que o diu, melhor para nós.. :) vou estar talvez até quarta-feira num edifício mesmo encostado à rotunda da Boavista, portanto um sitio para almoçarmos e jantarmos que desse para ir a pé, seria mesmo o ideal.. ;)

Por acaso o café do meu pai fica antes do Diu. Mas o Diu é mesmo só restaurante. Mas vai ao diu que vais curtir o espaço a comida e o ambiente.
 
restaurante o cantiflas em espinho (são joao da pesqueira)

restaurante a toca da raposa em Ervedosa (são joao da pesqueira)

algo mais panorâmico restaurante cais da Ferradosa, acho que eh assim o nome.
tudo aqui na minha santa terrinha.quem ca passar que apite:)

eh ali ao fundo na margem direita.lol

 
de momento recomendo o rest Simbad em Tanger, Marrocos..

na avenida do Porto para a Free Zone!

entrar e ver uns porcos pendurados, é só escolher o naco que se quer comer que o homem enxota as moscas, corta e levamos ao gajo do grelhador..

não esquecer de pedir para meter sal, que isso é opcional!

preço entre os 90 e os 110 Diram :D
 
Last edited:
e agora com fotos! :D

o tal bife de ontem... (as partes queimadas arredam-se pro lado..)
20130917_132819_zps378b3bd4.jpg

o pãozinho
20130917_132036_zps4784cbf5.jpg

e o almoço de hoje
20130918_130509_zpse677d11e.jpg

20130918_130518_zps9ba35fc3.jpg

20130918_130529_zps202b2bb5.jpg

20130918_131622_zpsd344c69d.jpg


e o restaurante...
20130918_130310_zpsddc1b3a6.jpg
20130918_130331_zps1d11783c.jpg
20130918_130653_zps21fb28c2.jpg
20130918_130614_zpsa057439e.jpg


péstásculo! :D
tou aqui cuma barrigada que nem me posso! :D
(até parece que estou de férias :p )

- - - - - - - - - -

BTW, o que comi hj é uma "Tajine" :)
 
de momento recomendo o rest Simbad em Tanger, Marrocos..

na avenida do Porto para a Free Zone!

entrar e ver uns porcos pendurados, é só escolher o naco que se quer comer que o homem enxota as moscas, corta e levamos ao gajo do grelhador..

não esquecer de pedir para meter sal, que isso é opcional!

preço entre os 90 e os 110 Diram :D

Tens a certeza que comeste porco ?
 
Back
Top