Restaurantes de Portugal

Tão vá....

Na zona de Albergaria-a-velha (e terras à volta) alguma coisa decente?

Na lista tenho "A Adega".... ainda se mantém.? :p

Há mais algum a adicionar?
 
Malta da zona de Arganil, Góis.... chamados a recepção @AlexArganil e @A4Soares... vou estar por Gois este fim de semana na concentração... queria um sitoo bacano para comer... barato e com bons petiscos.... vamos ser sempre 7 pessoas para refeição.... que aconselham?
 
Last edited by a moderator:
Tens A Grelha (centro de Arganil), Rest. Impala (Sarzedo/Arganil), Gota D´Água (Secarias),...este último não é propriamente barato mas come-se muito bem...;)

Por acaso só vou andar por estas bandas amanhã(sexta-feira) mas de qualquer das maneiras se precisarem é só apitar...ahhhh e cuidado com os "moinas".....paletessssssssssss deles....:D
 
Last edited:
Thanks amigo Soares... e sei que pelas tuas sugestões vou ficar bem servido mais o pessoal... se quiseres amanhã depois de almoço aparecer para uma fresquinha e uns dedos de treta tas a vontade. Tens o meu número?

@A4Soares quem diz uma fresca diz 2 ou 3 a acompanhar com umas pataniscas acabadas de aprontar.... vão saltar para o lume agora..
cc894f471186be023ee28523f991d9eb.jpg



So falta aquela broa.. :assobio:
 
Last edited by a moderator:
Galera, vou subir até ao Gerês, passo de caminho pelo Porto e queria umas sugestões de lugares para Francesinha. A ideia é o local ter esplanada uma vez que vou levar o membro mais recente (cão) lá de casa, e convém ter esplanada.

Um abraço gastronómico :)
 
Galera, vou subir até ao Gerês, passo de caminho pelo Porto e queria umas sugestões de lugares para Francesinha. A ideia é o local ter esplanada uma vez que vou levar o membro mais recente (cão) lá de casa, e convém ter esplanada.

Um abraço gastronómico :)
O capa negra continua a ser bom

Um abraço gastronómico.Não querias dizer um bacalhau:D
 
Isso só em cafés que é esplanada descoberta. Tipo à beira da praia e assim.

Já estive aqui a pensar e não estou a ver nenhuma casa conhecida com esse tipo de esplanada.
E verdade se diga se eu estivesse a comer acho que não ia gostar muito que o vizinho do lado tivesse um cão!

Por outro lado tens a vantagem de quase todos os cafés venderem francesinha.

EDIT: Lembrei me agora há um tasco em leça da palmeira que a francesinha é excelente e tem um esplanada pequena mesmo ao jeito do bicho.
Chamasse "O Ribeiro" além da francesinha ser bastante boa ainda tens lá todo o tipo de petiscos. Eu apostava nessa não vais ficar desiludido.
 
Se for esplanada aberta sinceramente não vejo qualquer problema de o cão estar junto à mesa deitado desde que se comporte bem.Há alguns ditos humanos, que me incomodam mais á mesa do que os animais :mad:
 
Back
Top