amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
gajs? isso e pra meninos! aki e so picanços, coisas de HÓME, tas a ver? :roll:
amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
dragao_tt disse:deixa la tar o Azeite, porque esta caro... o meu carro esta como veio ao mundo pela Audi, se nao gostas....
elas gostam mais que eu.......amartins disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
Então dedica-te a elas e deixa lá os picanços que isso qualquer dia corre mal... :roll:
dragao_tt disse:elas gostam mais que eu.......amartins disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
Então dedica-te a elas e deixa lá os picanços que isso qualquer dia corre mal... :roll:
dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
é capaz......PAPY disse:dragao_tt disse:elas gostam mais que eu.......amartins disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
entao e porque têm falta de alguma coisa...
esta de stock, apenas esta bem afinado.....A3FaN disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
lol esses 180cv.... se fossem stock era bemmmmmmmmmmmmmmmmm diferente acredita... mas claro que a frase infeliz do gajo do VR6 enfim....
dragao_tt disse:é capaz......PAPY disse:dragao_tt disse:elas gostam mais que eu.......amartins disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
entao e porque têm falta de alguma coisa...
dragao_tt disse:esta de stock, apenas esta bem afinado.....A3FaN disse:dragao_tt disse:se ouvires com atençao ouves elas a falar......amartins disse:Mine's bigger than yours...
e gajas não!?
lol esses 180cv.... se fossem stock era bemmmmmmmmmmmmmmmmm diferente acredita... mas claro que a frase infeliz do gajo do VR6 enfim....
dragao_tt disse:para que?????
neljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....neljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
STronic disse:aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....
será que dá para por a andar MAIS ????