STronic disse:aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....
será que dá para por a andar MAIS ????
dragao_tt disse:o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....neljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....A3FaN disse:afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
dragao_tt disse:o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de maisneljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
estrada.....enfim....
STronic disse:aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....
será que dá para por a andar MAIS ????
eu quero ver é na estrada, na estrada......neljoe disse:dragao_tt disse:o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....neljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
Mas eu tenho provas... viste a Foto :!:
:roll:
dragao_tt disse:o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....A3FaN disse:afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
dragao_tt disse:o que vale ter cilindrada se nao tem cavalos????? o que lhe vale os cavalos se nao tem Nm....A3FaN disse:afinar afinam-se as guitarras.... :wink: o teu é um 1.8T nunca na vida passaria um 2.8 ou 2.9 que é o VR6... nao venhas com tretas de afinaçoes... :wink: em americano.... bull shit...
dragao_tt disse:eu quero ver é na estrada, na estrada......neljoe disse:dragao_tt disse:o que quiz dizer que todos dizem ah o meu carro da tanto e na estrada nao se ve nada disso.... o VR6 tb disse que dava 270, e no entanto nao passei dos 220.... diz ele precisava de mais estrada.....enfim....neljoe disse:dragao_tt disse:para que?????
Fiquei com a ideia que me estavas a "desafiar" com o seguinte:
"conversa ja vi que aqui ha muita... na estrada é que doí...."
Caso esteja errado, peço-te desculpa.
8)
P.S. - Sabes que os 260km/h não é para "todos"... tens que ter "material".
:wink:
Mas eu tenho provas... viste a Foto :!:
:roll:
dragao_tt disse:por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....
o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)
o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm
o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....
se nao sou eu que percebo ou es tu.....
A serio :!: O meu tambem :!:STronic disse:aahhh... o meu também tem uma CENA de AFINAR debaixo do volante....
será que dá para por a andar MAIS ????
A3FaN disse:dragao_tt disse:por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....
o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)
o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm
o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....
se nao sou eu que percebo ou es tu.....
isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...
nao foi o que vi na estrada.... agora ele é que me desafiou, veio da anadia, directamente comprovar isso mesmo, fomos ao banco para ter a certeza que estavam os dois de stock, a conclusao foi a que esta no filme.....A3FaN disse:dragao_tt disse:por acaso ate era a subir!!!!!! mas ok ok... vamos a dados concretos....
o meu184.6cv´s vr6 176cv´s (estes dados foram debitados no mesmo banco)
o meu com 292Nm o vr perto de 200Nm
o meu perde 18cv´s ou seja 166 cv´s á roda o vr 144cv´s a roda....
se nao sou eu que percebo ou es tu.....
isto é mesmo assim, o teu TT jamais passa o VR6... sao motores totalmente diferentes, e ainda por cima o VR6 é old school... so me leva a concluir uma coisa, o VR6 nao tava a 100%... so isso nada mais... tas com duvidas vai a www.autotitre.com e ve la as velocidades e respectivos binarios...