Retirar €€ do paypal para conta á ordem?? Help

Boas audistas.

Tenho mais uma duvida em relaçao ao paypal. :oops: :oops:

Como posso retirar os €€ que me pagam atraves do paypal para a minha conta normal?

Agradeçia toda a ajuda possivel.

Obrigado.
Jorge Ferreira
 
Tao.. eles vao directos para a conta à qual está associado o cartão de crédito registado no paypal... :eek: :eek: :eek: :eek:

Axo eu.. :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Tao.. eles vao directos para a conta à qual está associado o cartão de crédito registado no paypal... :eek: :eek: :eek: :eek:

Axo eu.. :roll:

Humm..

Sendo assim o €€ nao fica empatado no paypal como saldo para gastar entao :roll:

A ideia era mesmo que fosse para a conta a ordem directo :twisted:

Obrigado
 
Jorge Ferreira disse:
Humm..

Sendo assim o €€ nao fica empatado no paypal como saldo para gastar entao :roll:

A ideia era mesmo que fosse para a conta a ordem directo :twisted:

Obrigado

Mas o paypal não tem saldo para gastar... o paypal utiliza o plafond do cartão de credito associado.. nao e?!
 
Pc_WinBoard disse:
Mas o paypal não tem saldo para gastar... o paypal utiliza o plafond do cartão de credito associado.. nao e?!

Sim, isso é verdade.

Mas aparece la sempre: saldo 0€.

Faço compras e compras e esses valores nunca alteraram :S
 
Esse saldo pode ser carregado tipo um cheque visado, ou seja carregas um valor para usar como plafond, em relacao ao resto sao transaccoes directas da tua conta para fora e virce versa apenas tendo como intermediario o paypal, a vantagem e fazer um pagamento instantaneo por transaccao via internet.
E pena os bancos nao terem este servico incluido, pois assim nao teriamos de pagar percentagens a paypal, assim pagamos 2 vezes o mesmo servico, apenas com a vantagem de ser imediato :roll: :roll:

Quanto a pergunta do topico, o valor devera estar na tua conta momentos depois da transaccao.
 
o paypal funciona como um "intermediário" entre o teu banco e o que compras ou vendes para ser mais seguro ;)

quando comprares eles vao buscar dinheiro à tua conta bancária, quando vendes o dinheiro vai para o teu paypal e depois só tens de o passar para a tua conta

em transferencias superiores a 100 euros é grátis, em inferiores pagas 1 euro axo eu

NOTA: paypal é uma maravilha, e eu só descobri há pouco como trabalhar com ele ;)
 
Muito agradecido. ;)

Recebi aqui uma carrada de emails do paypal para confirmar a morada do tipo.. etc..

Eu cliquei sempre em "confirmar".. onde tem o ponto de interrogaçao..

Penso que basta isso para o paypal autorizar a transferencia.

Certo?

Abraços
 
Mais uma duvida..

Apareceu aqui para confirmar no miau.pt... bla bla..

"Cago" nisso??

Quanto tempo demora a chegar a confirmaçao bancaria do pagamento?? Ver os €€ no banco.

Desculpem tamanha confusao...

No email dizia isto:

Recebemos uma ordem do nosso cliente, quanto ao pagamento Lentiny Collins feitas em sua conta PayPal para o seu pagamento tiver sido comprado item.The com sucesso, temos de receber a transferência número de rastreamento da remessa do item via Correios em ou antes de 16 / 07/2009, Depois de ter enviado o item nos envie o número de rastreamento para embarque após a verificação do número tem verificar a sua conta será creditada de forma tão rápida quanto possível, certifique-se de provas da transferência é enviada para nós em ourdepts@accountant.com Mas SEGURANÇA devido ao efeito, o presente de uma nova medida que estamos tomando, a fim de proteger tanto os nossos vendedores e compradores contra as actividades fraudulentas clientes.

Este pagamento PayPal ® foi deduzido da conta do comprador e foi "Aprovado", mas não será creditado em sua conta até que a transferência referência / número de rastreamento é enviado para nós para embarque verificação de modo a garantir tanto o comprador eo vendedor. Abaixo estão as informações solicitadas antes de sua conta será creditada.

Em baixo carreguei em confirmar a morada..

Penso que sera so isto.
 
Ninguem dá uma ajudinha ? :S

Partido do principio que eu passe as burocracias (essas coisas de segurança) quanto tempo demora a aparecer a confirmaçao no extracto da conta?

Isto porque so estou a espera disse para fazer uma encomenda :S
 
quanto a tempos nao te sei dizer pois nunca enviei dinheiro para a minha conta foi quase sempre só tirar :eek:
 
É o que faz seleccionar o idioma Português (que acaba sempre por ser em "Brasileiro") e as traduções são horriveis, tão péssimas que nem se percebem. É preferivel o Inglês.

Segundo percebi pelos Hieroglifos aí escritos, tens de informar o PAYPAL do comprovativo de envio
do artigo que te compraram, para comprovar que enviaste mesmo ao comprador.
Só depois disso é que eles te transferem o dinheiro que o comprador pagou ao Paypal.

Nota: Um pouco mais de atenção na linguagem escrita não ficaria mal...
Uma coisa é "dizermos" certas coisas, outra é o que escrevermos...ficam aqui para sempre!

Exemplo:
"Mais uma duvida..
Apareceu aqui para confirmar no miau.pt... bla bla..
Cago" nisso??"
 
Echoes disse:
quanto a tempos nao te sei dizer pois nunca enviei dinheiro para a minha conta foi quase sempre só tirar :eek:

Ok, Obrigado.

ELFuracon disse:
É o que faz seleccionar o idioma Português (que acaba sempre por ser em "Brasileiro") e as traduções são horriveis, tão péssimas que nem se percebem. É preferivel o Inglês.

Segundo percebi pelos Hieroglifos aí escritos, tens de informar o PAYPAL do comprovativo de envio
do artigo que te compraram, para comprovar que enviaste mesmo ao comprador.
Só depois disso é que eles te transferem o dinheiro que o comprador pagou ao Paypal.

Nota: Um pouco mais de atenção na linguagem escrita não ficaria mal...
Uma coisa é "dizermos" certas coisas, outra é o que escrevermos...ficam aqui para sempre!

Exemplo:
"Mais uma duvida..
Apareceu aqui para confirmar no miau.pt... bla bla..
Cago" nisso??"

Eu nao tenho nenhum comprovativo pois nao vou enviar para já. Vou fazer a encomenda ao fornecedor e depois sera expedido via Expresso.

Quanto a linguagem.. eu sei bem como escrevo, se for para ter uma conversa formal, aí sim, utiliza-se vocabularios adquados ao momento.. ;)

Epa, mas como estamos no forum, o que mais se vê sao "calinadas" e facilita-se um pouco. :roll:

Entao, sem enviar o comprovativo de envio (que nao existe), o paypal nao conclui o processo?

Se falar com o comprador posso fazer uma solicitaçao do valor e aí o processo é facilitado certo?

Obrigado 8)
 
Jorge Ferreira disse:
Entao, sem enviar o comprovativo de envio (que nao existe), o paypal nao conclui o processo? -> CERTO!

Se falar com o comprador posso fazer uma solicitaçao do valor e aí o processo é facilitado certo?
-> Não me parece...porque o comprador já pagou!!! e não sabe (nem tem de saber) deste processo entre o paypal e o vendedor
 
Eu ainda nao percebi bem se estamos a falar de uma venda tua ou se tu estas a comprar,
e que isso ta a sair uma confusao, o paypal e super simples,

Se compras crias um link ou um botao automatizado com o producto e o preco, mandas para o email, ele clica no botao ou link Pagar agora ou Pay now confirmar o pagamento tu recebes o pagamento, vai directo para a tua conta e ja esta.

Se for ele a vender e ao contrario, manda-lhe um email e pedes para ele criar o o mesmo botao ou link automatizado, ele cria e envia-te tu confirmas o pagamento e clicas em Pay now ou pagar agora e o dinheiro vai direitinho para a conta dele sem confusoes.
Em qualquer das situacoes a paypal manda para o email o comprovativo da transaccao.

Assim ate tens a vantagem de usufruires do pagamento seguro ou seja, se ele nao te enviar o producto, (ate 300eur) queixas-te e a paypal repoe o dinheiro de volta na tua conta.
 
Back
Top