ELFuracon:
Eu ja falei com o comprador e expliquei a situaçao e ele tem ajudado (entre traduçoes e varios emails enviados)...
Enviou o pagamento. Correcto, O paypal Aprovou mas nao concluiu porque tenho que lhe enviar o comprovativo do envio e isso eu nao tenho.
Porque o comprador pagou adiantado (como sinal).. para eu fazer a encomenda ao fornecedor.
Comuniquei ao paypal a situaçao e os termos em que o negocio esta a ser concretizado. Desde o pagamento do valor antes de eu efectuar a encomenda.. ate daqui a duas semanas enviar o produto para uma morada diferente do que ele tem associado no paypal. Ate agora nao obtive resposta.
Respondido em cima
Eu sempre paguei como estas a falar, mas desta vez o cliente enviou o valor (pago adiantado como referi), mas nao apareceu nada como o normal para aceitar ou rejeitar o pagamento.
Apareceu a dizer que tinha sido feita uma transferencia e que teria que validar o endereço assim como enviar o documento a comprovar o envio do material.
O comprovativo como o mando se nao sera possivel? Tera que ser anulado neste caso...
Mandei por email foi o numero da transaçao.
Eu ja falei com o comprador e expliquei a situaçao e ele tem ajudado (entre traduçoes e varios emails enviados)...
Enviou o pagamento. Correcto, O paypal Aprovou mas nao concluiu porque tenho que lhe enviar o comprovativo do envio e isso eu nao tenho.
Porque o comprador pagou adiantado (como sinal).. para eu fazer a encomenda ao fornecedor.
Comuniquei ao paypal a situaçao e os termos em que o negocio esta a ser concretizado. Desde o pagamento do valor antes de eu efectuar a encomenda.. ate daqui a duas semanas enviar o produto para uma morada diferente do que ele tem associado no paypal. Ate agora nao obtive resposta.
Vitor Faria disse:Eu ainda nao percebi bem se estamos a falar de uma venda tua ou se tu estas a comprar,
e que isso ta a sair uma confusao, o paypal e super simples,
Se compras crias um link ou um botao automatizado com o producto e o preco, mandas para o email, ele clica no botao ou link Pagar agora ou Pay now confirmar o pagamento tu recebes o pagamento, vai directo para a tua conta e ja esta.
Se for ele a vender e ao contrario, manda-lhe um email e pedes para ele criar o o mesmo botao ou link automatizado, ele cria e envia-te tu confirmas o pagamento e clicas em Pay now ou pagar agora e o dinheiro vai direitinho para a conta dele sem confusoes.
Em qualquer das situacoes a paypal manda para o email o comprovativo da transaccao.
Assim ate tens a vantagem de usufruires do pagamento seguro ou seja, se ele nao te enviar o producto, (ate 300eur) queixas-te e a paypal repoe o dinheiro de volta na tua conta.
Respondido em cima
Eu sempre paguei como estas a falar, mas desta vez o cliente enviou o valor (pago adiantado como referi), mas nao apareceu nada como o normal para aceitar ou rejeitar o pagamento.
Apareceu a dizer que tinha sido feita uma transferencia e que teria que validar o endereço assim como enviar o documento a comprovar o envio do material.
O comprovativo como o mando se nao sera possivel? Tera que ser anulado neste caso...
Mandei por email foi o numero da transaçao.