Gt Tdi disse:Volantes que eu tenho e tudo de 3 braços, estou a espera de um de 4 braços dos modernos que posso vender por 100 aerios
e esse volante que estás à espera é multifunções?
Gt Tdi disse:Volantes que eu tenho e tudo de 3 braços, estou a espera de um de 4 braços dos modernos que posso vender por 100 aerios
Audistore.com.pt disse:nao esse é um de 4 braços dos mais modernos que sairam nos A3 8P, mas tenho um multifunçoes de 3 braços igual aos A3 8P e A4 B7.
batmaki disse:eu estaria interessado num multifunções de 4 braços sem airbag para um A3 8P.
Audistore.com.pt disse:batmaki disse:eu estaria interessado num multifunções de 4 braços sem airbag para um A3 8P.
Infelizmente o que vem nao e multifunçoes, mas posso tentar arranjar, mas preferes o 4 braços ao de 3?
Presumo que ja tenhas o airbag dos novos se for assim da em qualquer um 3 ou 4.
Audistore.com.pt disse:Pelas fotos nao da no de 3 braços.
Por causa do encaixes da capa do airbag no volante que no de 3 so tem 3 e no teu caso tem 4.
Mas eu tenho uma capa para o airbag de 3 braços, basta retirares a almofada e aplicares nesta capa que tenho se for assim acho que e possivel porque sao identicas a unica diferença e mesmo os encaixes, mas vou tirar umas fotos e ponho aqui para veres aquilo que quero dizer
batmaki disse:Audistore.com.pt disse:Pelas fotos nao da no de 3 braços.
Por causa do encaixes da capa do airbag no volante que no de 3 so tem 3 e no teu caso tem 4.
Mas eu tenho uma capa para o airbag de 3 braços, basta retirares a almofada e aplicares nesta capa que tenho se for assim acho que e possivel porque sao identicas a unica diferença e mesmo os encaixes, mas vou tirar umas fotos e ponho aqui para veres aquilo que quero dizer
ok. obrigado pela ajuda.
mas o que eu queria queria queria era um volante MF de 4 braços
Audistore.com.pt disse:Quanto a isso nao posso ajudar porque nao sei.
Tenho agora um volante completo 4 braços com airbag, podem ver aqui
http://loja.audistore.com.pt/product_info.php?cPath=66&products_id=109
seemog disse:Já que aqui se vem falando de volantes MF, alguém me sabe esclarecer se para colocar um volante MF de 4 braços num A4 B6 com volante simples de 4 braços é só preciso trocar a tampa do airbag (é essa peça que traz agarrados os botões?).