migsan disse:seemog disse:Já que aqui se vem falando de volantes MF, alguém me sabe esclarecer se para colocar um volante MF de 4 braços num A4 B6 com volante simples de 4 braços é só preciso trocar a tampa do airbag (é essa peça que traz agarrados os botões?).
Amigo... pelo que descobri, precisas de uma cover nova pois é onde estão os botões, assim como um airbag específico para MF, pois é onde está a electrónica... em suma, apenas pdoes no máximo aproveitar o volante em si...
Ando em cima deste assunto pois é realmente a melhor opção para os nossos casos, e já tenho umas ideias fixes... depois falamos!
Audistore.com.pt disse:Tentei hoje instalar o volante 3 braços sport na A4 b6 e nao da a ficha que vai ligar o airbag ao carro e diferente, tentei com outra ficha e é difrente das outras 2.
Migsan por acaso nao sabes qual o part number da ficha que aplicas-te na tua carrinha???
Audistore.com.pt disse:Tentei hoje instalar o volante 3 braços sport na A4 b6 e nao da a ficha que vai ligar o airbag ao carro e diferente, tentei com outra ficha e é difrente das outras 2.
Migsan por acaso nao sabes qual o part number da ficha que aplicas-te na tua carrinha???
Tenta ser mais específico... não sei se essa pergunta é para mim ou não??? Se for... em parte o que escrevi em cima deve responder... :roll:SPIDER disse:quais as alterações num volante de 4 braços com comandos para este???
migsan disse:Tenta ser mais específico... não sei se essa pergunta é para mim ou não??? Se for... em parte o que escrevi em cima deve responder... :roll:SPIDER disse:quais as alterações num volante de 4 braços com comandos para este???
jorged disse:Boa tarde a todos,
estou em vias de comprar um A3 8p (o Preto deste tópico http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11829.0) e o mesmo vem equipado com volante S-line mas não o multifunções.
Sabem dizer-me quanto poderá custar na Audi o volante s-line multifunções sem airbag?
É preciso mais algum módulo ou a coluna de direcção já terá as ligações para o RNS-E??
Obrigado
Abraço
jorged disse:Boa tarde a todos,
estou em vias de comprar um A3 8p (o Preto deste tópico http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11829.0) e o mesmo vem equipado com volante S-line mas não o multifunções.
Sabem dizer-me quanto poderá custar na Audi o volante s-line multifunções sem airbag?
É preciso mais algum módulo ou a coluna de direcção já terá as ligações para o RNS-E??
Obrigado
Abraço