Revisão BOSHCARSERVICE vs AUDI

Tenho um AUDI A3 1.4TFSI de 2007 com 36.00KM e pedi orçamentos à AUDI e à BOSHCARSERVICE para a revisão, sendo que num são 411,00EUR e no outro 82,00EUR.
Gostava de saber opiniões.
PS: como faço para colocar aqui os pdf´s em anexo?

Re: Resixão BOSHCARSERVICE vs AUDI

Divido que seja o mesmo tipo de serviço em ambas as oficinas!... :o

Certifica-te bem se é o mesmo tipo de revisão nas 2 casas, pois a diferença é enorme, tem de haver diferença no tipo de revisão!

Boas, eu também acho muita diferença de preço, eu fiz em Janeiro a revisão dos 150.000 km que incluia a mudança da correia de distribuição e paguei 586 € na boshcarservice (com desconto de 20 ou 30 % nas peças já não me lembro bem do desconto que eles faziam nessa altura) e na Audi queriam 996 €.

mete aqui os pdfs se quiseres

https://rapidshare.com/
Já me registei, mas está complicado, não percebo como funciona, não dá para adicionar uma imagem simplesmente como noutros foruns?
Gostava de partilhar, mas nem desconfio como faço para carregar lá os ficheiros e partilhar

- - - - - - - - - -

AUDI.png

- - - - - - - - - -

Sim, os serviços são diferentes, contudo queria saber se por exemplo é mesmo necessário mudar as velas aos 36.000Km quando no livro diz 60.000Km
Podem ver os dois ficheiros aqui: http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=22&t=13586
Obrigado pela ajuda

Last edited:

Tenho um AUDI A3 1.4TFSI de 2007 com 36.00KM e pedi orçamentos à AUDI e à BOSHCARSERVICE para a revisão, sendo que num são 411,00EUR e no outro 82,00EUR.
Gostava de saber opiniões.
PS: como faço para colocar aqui os pdf´s em anexo?

Fui uma única vez à Bosh e não devo tornar lá :/

Se achas que o teu carro não precisa de certas peças que te querem colocar basta dizeres na Audi que não queres... ou que te expliquem o porquê de colocar esses componentes antes do tempo previsto (não esquecer que não contam só os quilómetros, para algumas peças também conta o tempo que as peças têm)!

Também digo...

Este nick não me é estranho... mas sem o TDI :green:

Já me registei, mas está complicado, não percebo como funciona, não dá para adicionar uma imagem simplesmente como noutros foruns?
Gostava de partilhar, mas nem desconfio como faço para carregar lá os ficheiros e partilhar

- - - - - - - - - -

file:///C:/Users/Dinis/Desktop/AUDI.png

- - - - - - - - - -

Sim, os serviços são diferentes, contudo queria saber se por exemplo é mesmo necessário mudar as velas aos 36.000Km quando no livro diz 60.000Km
Podem ver os dois ficheiros aqui: Comunidade Autogas.PT • Ver Tópico - REVISAO AUDI VS CARBOSHSERVICE
Obrigado pela ajuda

ou seja na audi só por te mudarem o oleo de travoes e velas sao mais 300€ ? dass !

o oleo de travoes deve ser mudado a cada 2 anos, se nunca trocaste é boa altura e é barato.
as velas eu nao mudava, tem pouqissimos km's

O carro só tem 36.000Km, as velas acho que só são mudadas aos 60.000km... vou perguntar quanto fica sem mudas as velas.
o oleo dos travões presumo que seja mesmo necessário...

Na audi sao 200€ para o oleo, e + 50€ para o oleo de travoes.
O resto é mao de obra e possivelmente estaras a pagar calços a frente nessa revisao.

Agora na bosch, é provavel que te cobrem apenas a muda de oleo.

Porem, acho barato demais na bosch, sendo que o oleo ronda os 50€+ 10€ do filtro (eu mudo sempre) e a mao de obra.

Back