Revisão BOSHCARSERVICE vs AUDI

Tenho um AUDI A3 1.4TFSI de 2007 com 36.00KM e pedi orçamentos à AUDI e à BOSHCARSERVICE para a revisão, sendo que num são 411,00EUR e no outro 82,00EUR.
Gostava de saber opiniões.
PS: como faço para colocar aqui os pdf´s em anexo?

A boshcarvervice então ainda consegue ser mais barata que a LeClerc Auto.. :o

Tmbm deduzo que o tipo de serviço seja diferente...

gruss,
ric

Se fores da zona de lisboa,

sou capaz de te conseguir a revisão numa Seat a bom preço, logo tens o carimbo e não hã maneira de fugirem a garantia.

Se fores da zona de lisboa,

sou capaz de te conseguir a revisão numa Seat a bom preço, logo tens o carimbo e não hã maneira de fugirem a garantia.

Qual garantia ?? o carro é de 2007...

Seja como fôr, QUALQUER oficina registada que efectuar uma revisão/reparação seguindo o protocolo da marca, nunca é motivo para perca de qualquer tipo de garantia... e isto já é á alguns anos, não é de agora...

- - - - - - - - - -

Sou de Lisboa, a seat também pode por o carimbo da AUDI?

Em termos de carimbo qual é a diferença de lá estar o carimbo da Audi, Seat, Auto da Esquina ?

Eu preocupava mais onde coloca-se o carro, me metem-se realmente as peças e a qualidade do óleo que cobram...

Onde é que conseguiste ler isso... ??!!
Em nenhum sitio, mas sei que a Le´Clerc leva 96 € para uma "revisão" dum A3 8P. ;)
A revisão neste caso é mudança de óleo + filtros...
Ah... e o óleo que metem não é "fuleiro" da marca Le´Clerc.. agora é que já não sei qual metem..

gruss,
ric

Last edited:
Com revisões a Audi`s a 96€, depois admiram-se de dar problemas...

Não tem a ver com o tópico, mas é por estas e outras que prefiro um carro usado importado que um naçional...

Com revisões a Audi`s a 96€, depois admiram-se de dar problemas...

Não tem a ver com o tópico, mas é por estas e outras que prefiro um carro usado importado que um naçional...

Mas olha que de onde os importados vêm também existem Le'Clercs!... :p

depois vem dizer a e tal o motor esta com um barulho estranho
ou a e tal o turbo morreu
ou a e tal o carro consome muito oleo

epa por amor de deus 96€ uma revisão num audi é mesmo so filtro e oleo ou mesmo so oleo
matem-se

Cá em casa gastou-se só 75 euros em filtros. E já vieram com desconto. Agora 96 euros por uma revisão. É no mínimo duvidoso.

depois vem dizer a e tal o motor esta com um barulho estranho
ou a e tal o turbo morreu
ou a e tal o carro consome muito oleo

epa por amor de deus 96€ uma revisão num audi é mesmo so filtro e oleo ou mesmo so oleo
matem-se

Óleo Fula!... E não mudam filtros! Passam o ar a pressão e tá óptimo pra mais 15mil kms!... :p

Mas olha que de onde os importados vêm também existem Le'Clercs!... :p

Pois existe, mas sabes tão bem como eu que grande parte de carros na Europa vai ás marcas fazer as revisões.

Obviamente que existe excepções á regra...

Agora, uma revisão a um Audi, mesmo que revisão simples, a 96€ não é nadinha de jeito, mas é que mesmo nada!!!!

Back