Revisão BOSHCARSERVICE vs AUDI

Na AUDI o óleo ficava 30 euros o litro. Mas como quem me comprou as peças tem lá confiança indicaram-lhe outro óleo. A escolha recaiu sobre a marca MOTUL e penso que ficou por volta de 40 e tal euros
 
Claro...

Agora o tuga é sempre Pobre...

O "estrangeiro" é sempre rico!... :p

Que justificação mais "pobre"!... :p
 
Claro...

Agora o tuga é sempre Pobre...

O "estrangeiro" é sempre rico!... :p

Que justificação mais "pobre"!... :p

Olha que o Pratas tem razão @ires... Tu não o contraries pá!!!!! :green:

Tendençialmente, o tuga desde que dê á chave e ande para a frente tá bom!!!!!!

São mentalidades diferentes, em que o factor monetária tem importançia, mas claro em PT tambem existe quem se preocupe com os carros e este forum é prova disso...
 
Olha que o Pratas tem razão @ires... Tu não o contraries pá!!!!! :green:

Tendençialmente, o tuga desde que dê á chave e ande para a frente tá bom!!!!!!

São mentalidades diferentes, em que o factor monetária tem importançia, mas claro em PT tambem existe quem se preocupe com os carros e este forum é prova disso...

Isso são as mulheres pá!... :p
 
Qual garantia ?? o carro é de 2007...

Seja como fôr, QUALQUER oficina registada que efectuar uma revisão/reparação seguindo o protocolo da marca, nunca é motivo para perca de qualquer tipo de garantia... e isto já é á alguns anos, não é de agora...

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Em termos de carimbo qual é a diferença de lá estar o carimbo da Audi, Seat, Auto da Esquina ?

Eu preocupava mais onde coloca-se o carro, me metem-se realmente as peças e a qualidade do óleo que cobram...

Olha que não,

se o motor se deitar fogem com o rabo a seringa....
 
Mas isso fogem em todo o lado até mesmo na marca qual é a diferença
E porque razão se havería de deitar um motor numa revisão ??

Não, sabem bem que se tiver as revisões todas na marca é muito mais façil caso o motor se deite assumirem, se tiverem na oficina que pode carimbar depois dizem "O oleo podia não ser o indicado, bla bla bla"

Além que os turbos dos Bocanegras por exp têm 48 meses de garantia, vão la fazer fora e depois vão la dizer k partiu.....

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Uma coisa é muitas vezes feitas fora da marca são melhores k lá dentro, o problema é que depois ele agarram-se a isso.

Dito por um amigo meu que trabalha la, isso é bom para a marca, assim é muito façil fugir a garantia :P
 
Tambem aconteçe tipo olhe o motor esta a precisar disto quer meter ?
e o cliente quanto custa?
o mecanico custa y
cliente xxxiiii isso é muito caro deixe estar depois troco
mecanico mas olhe que pode estragar o motor
cliente depois logo se ve agora nao tenho dinheiro
tempos mais tarde motor morreu
e agora quer reclamar do que de o mecanico o ter avisado
tem de ser forte e pagar x+y+h
 
Não! ;)

Conheço alguém que trabalhava lá e ele foi quem me contou. Alguém de confiança!
Mas para mim é me indiferente - não é lá que faço as revisões e não, por isso tasse bem.

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Não! ;)

Conheço alguém que trabalhava lá e ele foi quem me contou. Alguém de confiança!
Mas para mim é me indiferente - não é lá que faço as revisões e não, por isso tasse bem.
 
A meu ver...

Importado:

Gelo - O sal provoca a ferrugem...
Kms - Muitos kms feitos e muitos martelados
Historial - Muitas vezes não se consegue saber nada do carro

Nacional:

Estradas degradadas - Embora dependa da zona...
Kms- A mais mas não tantos como no 1° caso!...

Atenção que isto é no geral!...

No meu caso saiu-me o tiro pela culatra! :p

Enquanto ao gelo, tens razão, mas há gente quem os lave por debaixo tmbm; especialmente antes do inverno, com produtos especificos para que isso não aconteça. ;)
KM - acho que se faz tantos lá como cá - depende sempre onde se trabalha etc. etc. Até prefiro um Diesel que tem 80.000 feitos só em autoestradas do que um com 50.000 feitos só em trajectos de 4 km´s com muito stop & go. (algo que deve fazer a maioria com os Diesel´s aqui) Eu falo por mim, dos 3 A3´s que tive, a maioria dos km´s foram feitos de caminho para o trabalho, que eram 40 km ida e outros tantos para casa (em BAB), com algumas viagens feitas até Portugal.
historial - então aqui na Audi não te conseguem ler o historial do carro? (caso o proprietário anterior tenha feito tudo num concessionário Audi, claro)? Se for assim, pois posso-te dizer que 90 % dos alemães que conheço fazem as revisões na respectiva marca, seja ela Audi, Mercedes, Honda ou Daihatsun... ;)
P.S: o litro de óleo longlife na minha zona custava 23 euros - o mecánico chegou-me a dizer onde o compravam e a partir daí comprava eu o mesmo óleo ao mesmo fornecedor por 8 €/ litro, metia os 5 litros na mala e levava o carro ao meu concessionário Audi para fazerem a revisão - coisa que aceitavam perfeitamente. ;)

gruss,
ric
 
Tambem aconteçe tipo olhe o motor esta a precisar disto quer meter ?
e o cliente quanto custa?
o mecanico custa y
cliente xxxiiii isso é muito caro deixe estar depois troco
mecanico mas olhe que pode estragar o motor
cliente depois logo se ve agora nao tenho dinheiro
tempos mais tarde motor morreu
e agora quer reclamar do que de o mecanico o ter avisado
tem de ser forte e pagar x+y+h

Mas isso é para mim?

É que o que estou a dizer é, um carro em garantia, podem ir a concorrencia levar o carimbo, mas se der problemas eles não cobrem a garantia, agora carros sem garantia, não vale a pena la ir.

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Agora sobre carimbo Seat num Audi sim, é o mesmo grupo, mesmas formações no mesmo tipo de revisões e os mesmos parametros de serviço.
 
Mas se te mexeres um bocado eles pagam
podes fazer as revisões onde quizeres sem perder a garantia
desde que essa oficina use material de qualidade original e siga o protocolo da marca seja ela qual for
 
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