A mim até me parece muito barata... na Audi pelo mesmo serviço são 286EUR, a de 411 troca o oleo dos travões e as velas também...Mesmo esse esta um bocado caro não esta longe da realidade mas se procurares bem
arranjas mais barato e com jeito com melhor qualidade
uma revisão dessas arranjas por 130 140€
A diferença é o oleo, na AUDI é o 5W30 da GALP e na BOSH é VISCO 5W40 , poderá levar ete oleo, o 5W40?
Pode ser Castrol, mas nos orçamentos da AUDI, oficinas autorizadas que me enviaram, todos tinham lá GALP, inclusive, comprei um LT de oleo numa porque tinha o minimo e deram-me galp, tenho ainda a embalagem em casa, porque só coloquei 0,7LT, aliás, basta clicar no link e ver. A BOSH poem o BP VISCO 7000 5W40, mas julgo melhor dizer para por antes os 5W30, que é o que vem de origem, ou nao fara diferença colocar o 5w40?Boas o óleo da Audi não é Galp mas sim Castrol, abraço
Pode ser Castrol, mas nos orçamentos da AUDI, oficinas autorizadas que me enviaram, todos tinham lá GALP, inclusive, comprei um LT de oleo numa porque tinha o minimo e deram-me galp, tenho ainda a embalagem em casa, porque só coloquei 0,7LT, aliás, basta clicar no link e ver. A BOSH poem o BP VISCO 7000 5W40, mas julgo melhor dizer para por antes os 5W30, que é o que vem de origem, ou nao fara diferença colocar o 5w40?
Obrigado
Pode ser Castrol, mas nos orçamentos da AUDI, oficinas autorizadas que me enviaram, todos tinham lá GALP, inclusive, comprei um LT de oleo numa porque tinha o minimo e deram-me galp, tenho ainda a embalagem em casa, porque só coloquei 0,7LT, aliás, basta clicar no link e ver. A BOSH poem o BP VISCO 7000 5W40, mas julgo melhor dizer para por antes os 5W30, que é o que vem de origem, ou nao fara diferença colocar o 5w40?
Obrigado
A Audi recomenda Castrol... a Siva recomenda Galp... e já não é de agora...