Revisão BOSHCARSERVICE vs AUDI

tenham cuidado com o oleo que metem nas viaturas tem de ter a especificação da marca, depois não é validada como manutenção aceite pela audi.

Boa tarde.

Vou fazer agora a revisão dos 5 anos, o carro tem 40.000Km
Tenho aqui dois orçamentos da AUDI e um da boshcarservice, julgo que este da Boshcarserviçe é o melhor, enviei para vários da BOSH e deram-me revisões diferentes e da MIDAS que me pareceu muito fraquinho. Mas nenhum desses fala no parafuso...
Todas os orçamentos da audi vêm com um item "parafuso" o que é este parafuso?
Como aqui é preciso ter um curso para colocar imagens nos posts, deixo aqui os 3 orçamentos:
Comunidade Autogas.PT • Ver Tópico - DB _ AUDI A3 SPORTBACK 1.4 TSI - Kit VIALLE LPDI by FF

Agradeço comentários?
De realçar que o oleo da bosh é visco

Os outros dois é na AUDI, o de 170EUR é na boshcarservice. O Parafuso parece que é por onde o oleo passa quando sai... Devo levar à bosh

Mesmo esse esta um bocado caro não esta longe da realidade mas se procurares bem
arranjas mais barato e com jeito com melhor qualidade
uma revisão dessas arranjas por 130 140€

Mesmo esse esta um bocado caro não esta longe da realidade mas se procurares bem
arranjas mais barato e com jeito com melhor qualidade
uma revisão dessas arranjas por 130 140€
A mim até me parece muito barata... na Audi pelo mesmo serviço são 286EUR, a de 411 troca o oleo dos travões e as velas também...

Boas ;) o óleo da Audi não é Galp mas sim Castrol, abraço
Pode ser Castrol, mas nos orçamentos da AUDI, oficinas autorizadas que me enviaram, todos tinham lá GALP, inclusive, comprei um LT de oleo numa porque tinha o minimo e deram-me galp, tenho ainda a embalagem em casa, porque só coloquei 0,7LT, aliás, basta clicar no link e ver. A BOSH poem o BP VISCO 7000 5W40, mas julgo melhor dizer para por antes os 5W30, que é o que vem de origem, ou nao fara diferença colocar o 5w40?
Obrigado

Last edited:
Pode ser Castrol, mas nos orçamentos da AUDI, oficinas autorizadas que me enviaram, todos tinham lá GALP, inclusive, comprei um LT de oleo numa porque tinha o minimo e deram-me galp, tenho ainda a embalagem em casa, porque só coloquei 0,7LT, aliás, basta clicar no link e ver. A BOSH poem o BP VISCO 7000 5W40, mas julgo melhor dizer para por antes os 5W30, que é o que vem de origem, ou nao fara diferença colocar o 5w40?
Obrigado

Pois eu não sei como se coloca aqui fotos, pk se soube-se colocava aqui a tabela dos óleos recomendados pela Audi

Obrigado

Em Gaia, colocam GALP, fizeram-me orçamento com GALP, em Almada comprei 1LT na marcae venderam-me GALP também. O que achas das diferenças do 5w30 para o visco 7000 5w40?

Back