Quando não se pode ganhar algum nas peças,mete-se mais umas horas é assim que alguns fazem,mas não sei se foi o caso
Isso é o que faz levar o vinho para o restaurante!
Não pagas de uma maneira, pagas da outra...
O vinho o carai... levou o bife, as batatas, o pão, a sobremesa e o café... o do restaurante deu o a electricidade, o gás e serviu á mesa...
Pagou então, os CouvertsO vinho o carai... levou o bife, as batatas, o pão, a sobremesa e o café... o do restaurante deu o a electricidade, o gás e serviu á mesa...
Para mim é o seguinte, a mão de obra serve para remunerar o desgaste físico do mecânico, tal como acontece em qualquer outro emprego.
A % nas peças serve para todos os outros encargos que acarreta ter uma oficina, agua, eletricidade, renda, obras, etc.
Apesar de isto estar muito mau, não podemos olhar só à nossa carteira.
Quando se trata de oleo, filtros, pastilhas e pouco mais, compro tudo e faço em casa. O que for para além disso tenho de me sugeitar. Até pelo facto da garantia enerente às peças, uma correia de distribuição convém pagar mais desde que assumam possíveis erros/defeitos de fabrico
Para mim é o seguinte, a mão de obra serve para remunerar o desgaste físico do mecânico, tal como acontece em qualquer outro emprego.
esta frase partiu-me todo priceless!
Aldrabão, tu trabalhas sentadinho...
Eh pá bm dia como já não posto há algum bom tempo vamos dizer algumas verdades acho bm k os mecânicos ganham mas quererem ganhar só no material 2 X mais do que custa é uma roubalheira pq já ganham na mão de obra mas cada um sabe de si e nenhum mecânico pode ficar chateado é simples ou aceita ou não aceita pq isto de garantias tem mt k se diga mesmo k a culpa seja do mecânico nunca ou raramente admite inventa uma dscp esfarrapada pra livrar as culpas e o burro do cliente é k paga obviamente falo por mim.
P. S. :asous parece k viraste rico pq já nem atendes o telemóvel quando quiseres liga ;-) cumprimentos of topic rsrsrs