[A4 B6] Revolt...

Belas fotos.... LOL

Quanto à questão USP vs S4 depende do gosto de cada um, mas no meu caso (a S4 allroad da foto), a falta de rebaixamento condiciona muito, nomeadamente estando junto de outra B6 que está super rebaixada...

Quanto à carrinha do Paulo (hellboy) ao vivo está ainda mais "super".... 8)

Obrigado pelos coments amigos!!! :p

mais facilmente caia o painel todo do que a ventosa :green:

...eu ficava sempre a perder....fosse a máquina ou fosse um b5...cof cof....b$ painel :green:

....bem nubidades....nestun....quer dizer..poucas

comecei a montar o rns-e e depois de alguma bricolage jká está proximo do final não fossem os problemas que me aparecerem..... :(

Apanha muito mal rádio...e quando digo mal é mesmo...

Se ligar os mínimos não ilumina o letring do rns
tipo isto

Uploaded with ImageShack.us
e para não bastar...o som das colunas de trás estão muito baixo....e parece que está sempre a trabalhar.... :p

....e sim já fiz reset de fábrica á coisa..... :p :p mas na mesma :(

só com vag? não percebo nada desta m€da

Abraço ppl

Paulo,

Quando tiraste o rádio de origem, salvo erro tinhas um concert II, as fichas e cablagem estavam todas OK ou com indícios de terem andado a inventar?
Parte dos problemas podem ser configuração no vag, tipo o rádio vir de um carro que tinha bose e estava configurado para esse sistema... se vieres para os lados de Leiria pode-se ver isso....

Quanto à captação de rádio usaste o adapatdor farka? Já agora que cablagem usaste... é que o problema pode ser a cablagem quadrilock, pois pode ser para um carro com bose o que altera algumas ligações....

já amigo...andei a rever todas as ligações que estavam bem....e de desmontar e montar ficou ok....
...não faço a mínima ideia porque ficou bem :p o que de resto é mau....mas que está a funcar impél está...só me falta testar o GPS...ainda espero pela antena...mas obrigado Miguel......eu nunca cheguei a ligar vag...e no entanto está com a info já no quadrante...a verdade vi que tinha um fio desligado que andei a ver e era da iluminação dos botões.....isso descobri ;)

Abraço

Last edited:
Bem ppl

só para não morrer....

......duas palavras....

..........................carbono e Miltek para breve.... :green:

e para o nojo :p :p

dsc0400j.jpg

......nobidades para breve.....

:p

Back