[A4 B6] Revolt...

gorgeous... :twisted:

concordo com o Xzone.. ;)

não sou muito adepto do carbono, principalmente se colocados nos sítios errados, o que não acredito que neste projecto isso vá acontecer.. :green: é esperar pra ver.. :)

Depois de eu mesmo ter feito a mod das barras só posso concordar com o XZone e dizer que as barras pretinhas estão mesmo a faltar...
Outra coisa que também falta e que fará toda a diferença será uma película nos vidros... Quanto ao resto não há muito mais a dizer! ;)

Obrigado amigos.....

em relação ás barras ando á procura de algo diferente :green: .....

Bem em relação a novidades..começaram os testes na opticas (cobaias) para ver como fica o aspecto e se vai de encontro ao que pretendo... :) se calhar ainda vai levar mais preto matte :green:

Stock

Uploaded with ImageShack.us

ainda a faltar alguns pormenores:S

..para melhor comparar:zzz:

...a ver vamos :)

Aproveitando a folguita de hoje é tempo de preparar a prenda para o Salvador em já que amanhã faz anos e segunda estamos de viagem... :)

Inicio da instalação Alpine PKG2000p :D ecrã de 10.2
...o que pretendo é ligá-lo ao rns sintonizador de tv/ps3 e car Pc sendo que já é leitor de DVD.....

Material necessário ....gas-se....

quem tem filhos tipo 8 meses como eu sabe que isto é mel para eles e para nós!!!!! :)
depois coloco fotos de tudo ppl

Abraço á malta!!!!
:)

oh maluco, já te disseram, mas eu digo também...

acho que devias pintar tudo nessas opticas e deixar só os "espelhos" de volta das lampadas ;)
tá a fica um mix estranho de cremado e preto ;)

de resto..
mod's pro rebento.. sim senhor! :twisted:

Que Avant! Está muito bonita!!! Até parecia mentira hoje quando a vi a caminho do trabalho... Impressionante mesmo. Parabéns pelo bom gosto. ;)

Hoje o ouvi uma certa conversa que mete carbono:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Brutal:D

Boas amigos...

actualizando o projecto....

......novo turbo instalado mas ainda faltado a devida repro :assobio:

.....novos materiais usados na substituição de algumas peças importantes da €stética do carro como:

espelhos
door blades
aileron
friso da mala
barras

e novo update do aço :green: pinças 8 bombitos com discos 380mm..agora sim vai ter moscas coladas á mala :green:

..já me esquecia linha 100% inox já pronta... :)

fotos os para breve ppl

Back