vê a PMOh Hellboy diz-me lá uma coisa... Isso depois na frente vais precisar duma jante com um ET/Largura decente por causa do tamanho das pinças não?
E BTW... quais são as jantes "BINTE"?
bom, eu posso nao perceber nada disto, mas não desistia de umas jantes dignas por causa de uns travões, mais depressa abdicava dos discos. para que uns discos de dimensóes exageradas quando o motor não corresponde?
por outro lado, acho que as LM actuais lhe ficam muito bem
bom, eu posso nao perceber nada disto, mas não desistia de umas jantes dignas por causa de uns travões, mais depressa abdicava dos discos....
por outro lado, acho que as LM actuais lhe ficam muito bem
...aqui... não concordo contigo....para mim segurança acima de tudo...já para não falar o impacto visual que fica...e posso te garantir que ela já tem mais alguns poneis dos que tinha de origem...mas assim que tiver cams injectores e o 23 montado....vai ficar uma malha....:Green: mas aqui nunca irei medir pilinhas de potências....por isso nunca postarei nem aqui nem em nenhum lado essa informação.......para que uns discos de dimensóes exageradas quando o motor não corresponde?
...aqui... não concordo contigo....para mim segurança acima de tudo...já para não falar o impacto visual que fica...
abraço
poneis dos que tinha de origem...mas assim que tiver cams injectores e o 23 montado....vai ficar uma malha....:Green: mas aqui nunca irei medir pilinhas de potências....por isso nunca postarei nem aqui nem em nenhum lado essa informação...
..assim sendo mesmo jogando com ETs, larguras e Camberes vai ser um bocado complicado!
Mas nada como experimentar
abraço
Fui "ali" ao conversor e fiquei estúpido depois de converter o tamanho desses discos para polegadas... tipo, são discos maiores que uma Jante 16"!
:lol: