Ricardo JZ 7 Mar 2012 #472 ohhh god.. xD se tiveres um furo é limpinho, tiras a jante e bota com disco... pelo menos relativamente á altura é igual... >Grande mod deluxe..
ohhh god.. xD se tiveres um furo é limpinho, tiras a jante e bota com disco... pelo menos relativamente á altura é igual... >Grande mod deluxe..
alex_arganil 7 Mar 2012 #473 Então é por isso que andas com umas jantes feias que até doí... :twisted: Depois desses pormenores assentes vai meter as pilinhas na traseira, que aquilo assim está feio.. Eu, como muitos, estou curioso de ver isso montado..
Então é por isso que andas com umas jantes feias que até doí... :twisted: Depois desses pormenores assentes vai meter as pilinhas na traseira, que aquilo assim está feio.. Eu, como muitos, estou curioso de ver isso montado..
bruno_alves 7 Mar 2012 #474 Este carro visto ao vivo é qualquer coisa de ficar estupefacto =D Parabéns Hellboy
audi a6 30 TDI 7 Mar 2012 #477 Jasus! Com discos desses já nem precisas de jantes :lol: Mod de luxo não haja duvida!
A4Soares 7 Mar 2012 #478 marku disse: Que Coisa pequenina. . . Clique para expandir... Realmente... Já não se fazem garrafões como antigamente ..... A partir daqui o único upgrade de valor será uns breaks de um Airbus
marku disse: Que Coisa pequenina. . . Clique para expandir... Realmente... Já não se fazem garrafões como antigamente ..... A partir daqui o único upgrade de valor será uns breaks de um Airbus