HELLBOY 15 Set 2012 #586 Bem pp prometido é devido fotos das ditas já prontas nobidades..para breve!!!
tecno321 15 Set 2012 #588 Para mim este é o melhor B6 de Portugal, a cor ajuda muito também, simplesmente adoro. parabéns pela máquina. estou curioso para ver como ficam as jantes pois essas que tinhas pareciam estar impecáveis.
Para mim este é o melhor B6 de Portugal, a cor ajuda muito também, simplesmente adoro. parabéns pela máquina. estou curioso para ver como ficam as jantes pois essas que tinhas pareciam estar impecáveis.
bruno_b7 15 Set 2012 #589 Essas jantes são mesmo loucas , mas todas polidas ainda ficam melhor Cumprimentos.
audi a6 30 TDI 15 Set 2012 #591 A loucura :wow: No comment's! Essas jantes estão brutais, então no sítio é que vai ser :twisted:
XZONE 15 Set 2012 #593 rs.4 disse: Então, mas é para as montar ou para vender...? :S Clique para expandir... é para montar enquanto não vender..
rs.4 disse: Então, mas é para as montar ou para vender...? :S Clique para expandir... é para montar enquanto não vender..
CutKiller 15 Set 2012 #594 O pior é que ele nem sabe o que há-de fazer com tanta mercadoria... É LM é Bentley... Olha mata-te Hellboy
O pior é que ele nem sabe o que há-de fazer com tanta mercadoria... É LM é Bentley... Olha mata-te Hellboy
CutKiller 20 Set 2012 #597 Eu como sou um gajo às direitas Fdx sim senhor e tal bom trabalho... Mas epá os espelhos e as blades com uma tonalidade diferentes ficam porreiras... Agora o spoiler de mala.... hum... não sei
Eu como sou um gajo às direitas Fdx sim senhor e tal bom trabalho... Mas epá os espelhos e as blades com uma tonalidade diferentes ficam porreiras... Agora o spoiler de mala.... hum... não sei
audi a6 30 TDI 20 Set 2012 #599 I like a lot :twisted: O spoiler pode não ir ficar assim tão bem, mas de resto vai ficar brutal!