HELLBOY 20 Set 2012 #601 ...é verdade...irá ficar mal....mas mesmo assim vai para lá... ...não me importo nadinha....acho que com o tempo alguns vão pensar o mesmo
...é verdade...irá ficar mal....mas mesmo assim vai para lá... ...não me importo nadinha....acho que com o tempo alguns vão pensar o mesmo
CutKiller 20 Set 2012 #603 HELLBOY disse: ...é verdade...irá ficar mal....mas mesmo assim vai para lá... ...não me importo nadinha....acho que com o tempo alguns vão pensar o mesmo Clique para expandir... opá ta calado nem tu acreditas nisso
HELLBOY disse: ...é verdade...irá ficar mal....mas mesmo assim vai para lá... ...não me importo nadinha....acho que com o tempo alguns vão pensar o mesmo Clique para expandir... opá ta calado nem tu acreditas nisso
HELLBOY 21 Set 2012 #604 CutKiller disse: opá ta calado nem tu acreditas nisso Clique para expandir... apartir de agora é só dowgradesssss ....assim é melhor ....apartir de agora sei que muitos n vão gostar do que vou fazer.....mas isso ainda me dá mais "gostinho" ...a carrinhola vai para uma nova etapa....deve haver um nome para isso...mas depois logo se bê!!! ...agora sou muito mais extremista do que ela transmite....a ver vamos se a coloco como eu "sou".... thanks ppl
CutKiller disse: opá ta calado nem tu acreditas nisso Clique para expandir... apartir de agora é só dowgradesssss ....assim é melhor ....apartir de agora sei que muitos n vão gostar do que vou fazer.....mas isso ainda me dá mais "gostinho" ...a carrinhola vai para uma nova etapa....deve haver um nome para isso...mas depois logo se bê!!! ...agora sou muito mais extremista do que ela transmite....a ver vamos se a coloco como eu "sou".... thanks ppl
B BlueA4 27 Set 2012 #614 neljoe disse: jizzzzzz Clique para expandir... you... Btw: Até me babei com essas jantes Isso vai ficar Brutal
neljoe disse: jizzzzzz Clique para expandir... you... Btw: Até me babei com essas jantes Isso vai ficar Brutal
manu 27 Set 2012 #615 sou o unico a nao gostar deste tipo de jantes.... - - - - - - - - - - sou o unico a nao gostar deste tipo de jantes....
sou o unico a nao gostar deste tipo de jantes.... - - - - - - - - - - sou o unico a nao gostar deste tipo de jantes....