REVOLUÇÃO ELETRICA???

Lauch num carro, é mesmo algo que faz falta... acho que não.
Redes sociais é das melhores formas de divulgar algo. Muito de invenções comercializadas hoje, passaram por redes sociais antes de tudo. Não sei qual o espanto.
A única coisa que vejo, é um governo desgovernado, a enterrar dinheiro onde não deve, e a investir zero nos nossos inventores. Depois os states ou países nórdicos vêm cá pesca-los e adeus patentes...
Assim se vê na medicina, e tecnologias eletronicas. Até Portugal, dos melhores criadores de software do mundo, fica com pouca coisa, pois tudo vai para o estrangeiro.

Concordo contigo 100 por cento.
O lauch, Só uma estratégia de marketing por parte da Tesla e para ganhar mais uns cobres.
 
Talvez tenhas razão.
Mas a Tesla realmente sabe alguma coisa, foi a primeira a ter carros com a melhor autonomia, com um carro com a opção lauch incrível.

Mas á parte, posso mencionar Toyota também tem excelentes engenheiros e ninguém descubriu nada disto???

Eu se descubrisse algo inovador, de certeza não vinha para o tiktok
Não descobriu "isto"?
Mas o "isto" é o quê?

Um tiktok sem nenhum fundamento?

A toyota tb fez o prius, o híbrido mais falado de sempre, claro que com o dinheiro que tinham podiam ter investido num eléctrico e neste momento estar no lugar da Tesla, mas uma empresa antiga não quis arriscar numa mudança tão radical

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Até me arrisco a dizer que está no tik tok porque é o único lugar com credibilidade

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Não descobriu "isto"?
Mas o "isto" é o quê?

Um tiktok sem nenhum fundamento?

A toyota tb fez o prius, o híbrido mais falado de sempre, claro que com o dinheiro que tinham podiam ter investido num eléctrico e neste momento estar no lugar da Tesla, mas uma empresa antiga não quis arriscar numa mudança tão radical

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk

A Toyota tá a explorar outras alternativas também.. hidrogenio por exemplo.
 
Sim tb devem ter muito dinheiro enterrado no hidrogénio, caso consigam evoluir a tecnologia pode trazer bons frutos e é mais sustentável que os eléctricos

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Sim tb devem ter muito dinheiro enterrado no hidrogénio, caso consigam evoluir a tecnologia pode trazer bons frutos e é mais sustentável que os eléctricos

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk

Eles já tem carros a hidrogenio, mas aqui na Europa nao tem saida porque ao contrario do Japao nao ha uma rede de abastecimento de hidrogenio extensa e adequada.
Alias, existem ja em Portugal autocarros a hidrogenio.
 
O ideal é um misto hidrogenio eletrico, mas só propulsão eléctrica. O motor seria apenas gerador. Traria vantagens para luzes, rádio e sobretudo o AC.
Mais O motor elétrico tuga, mais as células de sal da Finlândia e Suécia dava o mix perfeito.
 
O ideal é um misto hidrogenio eletrico, mas só propulsão eléctrica. O motor seria apenas gerador. Traria vantagens para luzes, rádio e sobretudo o AC.
Mais O motor elétrico tuga, mais as células de sal da Finlândia e Suécia dava o mix perfeito.

O ultimo Toyota Mirai é totalmente electrico com uma celula de hidrogenio geradora de electricidade. A autonomia é de 650 kms anunciados pela marca.
 
Back
Top