REVOLUÇÃO ELETRICA???

O movimento perpétuo funciona e o pai natal existe…
O que é que queres alterar com aquele dispositivo? O campo girante?
As leis da física não falham, não podes ter mais com menos…
Atualmente a única coisa que permite sonhar com bocado com isso é a fusão nuclear, e mesmo assim, ainda falta bastante até conseguir controlar a coisa.


Há novas baterias que estão a aparecer sim, tem as suas vantagens? Sim, mas também tem as suas desvantagens.
As baterias de sódio tem uma densidade energética inferior, logo uma bateria de sódio capacidade igual a uma de lítio, a de sódio será sempre maior…
Tal o qual a luz led e o que diziam há 40 anos atrás quando criticaram a Philips.
Era na altura um familiar do blueA4 na direção.... serio...
E baterias de sódio há muitas. Vários países, vários laboratórios ou universidades.
A bateria de sal de alta concentração é a associação portuguesa e escandinava. E oferece tudo o que já mencionei acima.
Não é pai natal, não é ficção. É o que há de vir para breve, mas só depois de pagar bem pelas explorações de lithium é pagar novas explorações de sal com fábricas de fusão a frio.
Ainda que fosse baixa densidade vs tamanho, além de não fazer sentido,ou era uma coisa ou outra. Nada a ver com o que está a chegar.
Isto porque os donos da nota não vão ficar a perder. Nem pensar. Primeiro pagas muito bem, das algum bom lucro, e só depois evolui.
 
Last edited:
Critiquem antes os tuas que se piram ou vendem as invencis para fora, porque o país de merda onde nasceram não ajuda nem aproveita...
 
20% de painéis? No verão e deve demorar uns dias...
Painéis de 455W custam a volta de 150€ cada.
Ainda assim, terias de meter uns 10 para carregar o carro a uma velocidade decente. Que potência tens?

Num dia normal consigo produzir uns 13kWh.
A bateria do carro tem perto de 80kWh útil (disponível).

Tenho painéis LG NeON 2 Bifacial 410W, não conta só a potência deles. O mais importante é a sua eficiência, e estes eram, qd os comprei os melhores que havia no mercado.
 
Isto quase de certeza os engenheiros da Tesla poseseram á prova...

E isto é demasiado simples, aliás isto não é nada de novo. Para quem não sabe, este sistema está ser utilizado em alguns elevadores de edifícios no mundo para renegerar energia.

Creio num carro o sistema, seja mais complicado e tenha que lidar com a fricção das peças mecânicas e ainda tração, que não é constante.

Há uma dúvida que não sei desde sempre tive dúvidas, por quanto tempo estes motores geredores conseguem estar a gerar voltagens e lidar com o aquecimento.
 
Os engenheiros da Tesla claramente não sabem nada

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk

Talvez tenhas razão.
Mas a Tesla realmente sabe alguma coisa, foi a primeira a ter carros com a melhor autonomia, com um carro com a opção lauch incrível.

Mas á parte, posso mencionar Toyota também tem excelentes engenheiros e ninguém descubriu nada disto???

Eu se descubrisse algo inovador, de certeza não vinha para o tiktok
 
Talvez tenhas razão.
Mas a Tesla realmente sabe alguma coisa, foi a primeira a ter carros com a melhor autonomia, com um carro com a opção lauch incrível.

Mas á parte, posso mencionar Toyota também tem excelentes engenheiros e ninguém descubriu nada disto???

Eu se descubrisse algo inovador, de certeza não vinha para o tiktok
Lauch num carro, é mesmo algo que faz falta... acho que não.
Redes sociais é das melhores formas de divulgar algo. Muito de invenções comercializadas hoje, passaram por redes sociais antes de tudo. Não sei qual o espanto.
A única coisa que vejo, é um governo desgovernado, a enterrar dinheiro onde não deve, e a investir zero nos nossos inventores. Depois os states ou países nórdicos vêm cá pesca-los e adeus patentes...
Assim se vê na medicina, e tecnologias eletronicas. Até Portugal, dos melhores criadores de software do mundo, fica com pouca coisa, pois tudo vai para o estrangeiro.
 
Back
Top