neljoe disse:Mais uma vez:
QUAL É O ET DAS JANTES!
segundo apurei na net
a frente - 8" x 17" ET 54
atras - 9" x 17" ET 41
any problems with it
neljoe disse:Mais uma vez:
QUAL É O ET DAS JANTES!
PAPY disse:nao és o unico, eu tb nao curto...sao jantes demasiado old-school pra um B5
PEREIRA disse:
segundo apurei na net
a frente - 8" x 17" ET 54
atras - 9" x 17" ET 41
que raio
ainda estou para ver isso montado na caminhete :roll: :roll: :roll:
any problems with it
PEREIRA disse:
segundo apurei na net
a frente - 8" x 17" ET 54
atras - 9" x 17" ET 41
any problems with it
neljoe disse:Pois. Bem me parecia... daí ter insistido várias vezes.
Na tua B5, ficará bem um ET 35... ou 30 no MÁXIMO.
Neste momento tens ET 45 nas tuas Jantes OEM.
Vais precisar de uns Espaçadores de 20/25 mm á frente e 5/10mm atrás.
Penso eu de que...
P.S. - Isso é furação 5x112?
PEREIRA disse:espaçadores??? elas ja sao largas pa carai******
e a furaçao, sim é 5x112
elas ja foram apontadas numa b6 e ficam bem... e rentes aos guarda lamas tb
STronic disse:e rentes ao amortecedor nao ?? :roll: :roll: :roll:
STronic disse:e rentes ao amortecedor nao ?? :roll: :roll: :roll:
STronic disse:as minhas 8,5x19 ET43 com espaçadores de 5mm... ficam a 2mm do amortecedor... :twisted: :twisted:
STronic disse:as minhas 8,5x19 ET43 com espaçadores de 5mm... ficam a 2mm do amortecedor... :twisted: :twisted:
neljoe disse:OT:
Não será esse o problema do "barulho"?
Em curva/carga haver "inclinações"?
PEREIRA disse:entao tas-me a mentalizar da possibilidade de ter k recorrer a espaçadores aquando da mudança das jantes ?!! :S
s tiver k ser será :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PEREIRA disse:entao tas-me a mentalizar da possibilidade de ter k recorrer a espaçadores aquando da mudança das jantes ?!! :S
s tiver k ser será :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:Mas aí, ao arrumares a Jante dos amortecedores com os Espaçadores, já começam a saír dos guarda-lamas por causa dos 8" e 9".
Penso eu de que.
Alguem que me corriga s.f.f...