hucruz disse:pneu todo escachado!!!!
The size is 17x10 for the rear and 17x8.5 in the front. 215/40/17 in the front and 245/35/17 in the rear.
rmatos disse:são para terem uma ideia quando eu cheguei a andar com um pneus 225 nas minhas oetty que são 8,5 e aquilo não fica nada bonito de se ver :S :S
MoByS disse:Pereira, amigo, aqui o MoByS tá ctg!
Com o esquema de cores que pretendes ficam a put@ da loucura! Ainda meto umas desse género no meu! :twisted:
Se ficarem "de fora" do carro, já tens desculpas pa alargar o g/lamas!
GO PEREIRA!!
MoByS disse:Podes andar com as jantes desde o momento em que recebes a carta da SIVA.
Eu neste momento ando com o livrete carimbado e agrafado a uma folha da DGV em que prova como já pedi um novo livrete (agora DU) com novas medidas de pneumaticos.
PEREIRA disse:
a guia k eles passam na dgv ja menciona as novas medidas de pneus k vao ser homologadas ?? :twisted: :twisted:
MoByS disse:Não é uma guia porque eles não te retiram os documentos, apenas carimbam o livrete a dizer que é valido por 2 meses e anexam ao mesmo a fotocópia do Modelo 9 do IMTT (ex 1402) que usaste pra pedir a nova medida. No meu caso a gaja destacou essa nova medida a letras garrafais lá no impresso, não sei se é assim que se faz, ou se foi por acaso...
Guardiao disse:fdx oh pereira....
bota masé as jantes...
afinal tu metes as coisas ao teu gosto ou ao gosto dos outros??? :roll: :roll:
eu sinceramente acho k bao ficar bem, por isso.....
..... bota masé as jantes pra estrada :twisted: :twisted: