é assim mesmo!!MoByS disse:Se não der, alarga-se o carro! :twisted:
Por vezes 5mm fazem a diferença... Mas ele nem vai precisar disso... Vamos esperar pelas novidades segunda feira então...MoByS disse:exactamente, e se for bem feito nem é preciso pintar. Mas tudo depende da quantidade do "alargamento"
o meu lema por acaso tem sido esse, e não é que tem dado frutos...neljoe disse:QUERER É PODER não te diz nadinha?
:twisted:
WICKED :!: :!: :!: :!: ENTÃO NAO DIZ!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:neljoe disse:QUERER É PODER não te diz nadinha?
:twisted:
ele quando trocou as jantes 18 para as 19 bbs, teve de alargar as cavas de rodas pois as jantes roçavam.. E o homem que lhe fez isso na altura conseguiu fazer sem ter de pintar.. Acho que com um ferro qualquer envolto em pano.. Pah se ele passar por aqui é o melhor pra dar a explicação... Isso já foi à algum tempo...PEREIRA disse:WICKED :!: :!: :!: :!: ENTÃO NAO DIZ!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas k historia é essa do pedrinho ???
alargou sem ter k pintar ?? isso interessa-me como é k é ???
~PEREIRA disse:WICKED :!: :!: :!: :!: ENTÃO NAO DIZ!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas k historia é essa do pedrinho ???
alargou sem ter k pintar ?? isso interessa-me como é k é ???
ai k eu bou fazer asneirasneljoe disse:~
Metes um tubo ("forrado" para não esmurrar) entre o guarda-lamas e o Pneu... andas com o carro para a frente e para trás um bocado e ele vai alargando/abrindo.
O PEDRINHO que te explique melhor.
PEREIRA disse:
o da oficina parece porreiro mas implicava ter uma geringonça dakelas... :S