[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Mais uma vez a confundir as coisas...

Os discos que a malta mete são caros porque são perfurados/ranhurados. Se meteres um bom kit de discos do género Ate vais ver que o preço é similar aos discos de origem audi...

...estou nada...estou a falar em eficiência...e marca...
...a malta vê BREMBO...epá...é bom...a malta vê ATE...epá...qué isso????

Estás a falar de que tipo de malta?

Ate é só uma das melhores marcas de material de travagem do mercado...todo e qualquer entendido em mecânica sabe disso...

Estás a falar de que tipo de malta?

Ate é só uma das melhores marcas de material de travagem do mercado...todo e qualquer entendido em mecânica sabe disso...

...pois é...
...mas quantos por aqui vês a sugerir ATE?

Mudando de assunto....

Como suspeitava a prenda da mulher não foi encomendada a tempo de chegar para ser entregue no dia de anos.. portanto mais do mesmo esta semana por aqui, nada de mods :'(

isto podia passar para o audi bar, visto que não é um projecto, mas um tópico de duvidas.. :p

Está tudo muito bem organizado na primeira página.. o pessoal escusa de andar a passar as páginas todas... tenho dito!

:green::green::green:

Mudando de assunto....

Como suspeitava a prenda da mulher não foi encomendada a tempo de chegar para ser entregue no dia de anos.. portanto mais do mesmo esta semana por aqui, nada de mods :'(

vais com sorte ainda te dá algo para o carro...a minha se me desse era uma esponja, champoo, cera, etc
Depois no fim tinha de lavar o carro dela :lol:

vais com sorte ainda te dá algo para o carro...a minha se me desse era uma esponja, champoo, cera, etc
Depois no fim tinha de lavar o carro dela :lol:

Opá e tu ainda tens sorte porque a minha se eu falo em qualquer coisa para o carro, ela olha para mim com aquele ar de "se fazes mais alguma compra ficas de castigo um mês:green::green::green:."
Abraço da Madeira

O melhor e não dizer nada.
Encomenda-se só quando chega a casa e que sabe. só depois diz "já compras-te mais mer...inhas para o carro".:green::green: Isto o meu caso, mas cada um e que sabe de si

Se lhe fosse dizer a minha viatura ainda não tinha mod´s.:);)

Poh,ja a minha nao pode ouvir falar de mods...diz que um dia destes leva-me a casa dos meus velhotes de tanto pensar nos carros :assobio::assobio::assobio::assobio:
Entao tambem começei a adotar o esquema do Ipedro :green::green::green:

Isto foi uma vez sem exemplo.. e a luta que deu conseguir que ela me desse uma prenda para a Argolas :p

O melhor e não dizer nada.
Encomenda-se só quando chega a casa e que sabe. só depois diz "já compras-te mais mer...inhas para o carro".:green::green: Isto o meu caso, mas cada um e que sabe de si

Se lhe fosse dizer a minha viatura ainda não tinha mod´s.:);)

Eu já passei essa fase lolol, agora encomenda-se e não chega a casa:green::green::green:.
Abraço da Madeira

Malta preciso de uma ajuda da malta que já comprou os meyle HD, não é preciso mais meia duzia de páginas de spam ;)

O mecânico não arranja orçamento de kit completo (nem a Audi tem), apenas peça a peça.. o que no final dá um valor brutal...

Assim sendo a solução vai mesmo passar por comprar os meyle HD, e apenas peço a quem já comprou ou tem a certeza que me confirme se é este o kit para eu mandar vir:

AUDI A4 8E2 B6 + AVANT KOMBI 8E5 B6 - MEYLE HD Querlenker Satz 12-tlg. verstärkt | eBay

Back