[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Não...foram os pratos que baixaram...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Alteram o angulo dos braços, alteram a geometria...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Isso pensas tu... a partir do momento que baixas a suspensão alteras a geometria da mesma...

Não tenho nada a ver com o assunto, mas os braços são os mesmos seja na versão confort, sport, ou s-line, e todos com alturas diferentes, isso por a história de mudar a geometria e estragar os braços não cola aqui, digo eu.....
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Não tenho nada a ver com o assunto, mas os braços são os mesmos seja na versão confort, sport, ou s-line, e todos com alturas diferentes, isso por a história de mudar a geometria e estragar os braços não cola aqui, digo eu.....

Blasfémias !!!!!!!!! :p :p

Segundo alguns testemunhos, as transmissões no caso da b6, é que poderão não ter vida fácil em caso de abuso....
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Primeiro até existem braços de algumas marcas para suspensão desportiva e para suspensão convencional. Na audi segundo sei, os braços originais dão para as duas versões.

Segundo o que estamos a falar é de uma suspensão S-line ainda mais baixa do que seria de esperar...ou seja se tiver sido projectado uma montagem do braço de forma a poder dar nas suspensões normais e S-line certamente que subir mais na normal (que ninguém faz) e baixar mais na S-line (o que a malta faz a torto e a direito) poderá levar a que os braços estejam a trabalhar fora desse limite projectado...

Sem contar que o proprio amortecedor a partir do momento que se metem os pratos da B5 está a trabalhar numa posição que não é a indicada...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Epá deixa ver qual é a opinião do Cut sobre a matéria e eu digo o contrario, hummmm ele só pôs um like... por isso eu dislike do que foi dito anteriormente :p:p:p
Abraço da Madeira.

- - - - - - - - - -

Blasfémias !!!!!!!!! :p :p

Segundo alguns testemunhos, as transmissões no caso da b6, é que poderão não ter vida fácil em caso de abuso....

Haaaaaaaaaaaaaa, afinal sempre acreditas nos feedbacks""" aka "testemunhos" :D:D:D
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Haaaaaaaaaaaaaa, afinal sempre acreditas nos feedbacks""" aka "testemunhos" :D:D:D
Abraço da Madeira.

Neste caso é um feedback de destruição de material por causa do rebaixe...:p

Agora o tipo de material que se está a usar e que leva a essa destruição já é outra conversa....:p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Está visto que eu não posso escrever nada :lol:


Soares o meu é aprovado nos "Fail Projects" certo? :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

E uma secção de "Dead Projects":D:D:D
Abraço da Madeira
 
Back
Top