[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Onde isto já vai :roll:

Já estou cansado de pensar nisto dos braços, nos próximos dias ou vou comprar esse kit, ou deixo a carrinha no mecânico e digo-lhe para ele fazer o que acha melhor pago e não me chateio.. irraaaaa

É mais fácil um gajo decidir que mods comprar, do que material comprar na manutenção :lol:

Onde isto já vai :roll:

Já estou cansado de pensar nisto dos braços, nos próximos dias ou vou comprar esse kit, ou deixo a carrinha no mecânico e digo-lhe para ele fazer o que acha melhor pago e não me chateio.. irraaaaa

É mais fácil um gajo decidir que mods comprar, do que material comprar na manutenção :lol:

Ó Ricardo tu pões-te a jeito pá lololololol:p:p:p, já se sabe que eu penso duma forma, outros doutra forma(claro que o cut nunca tem razão:green::green::green:) e cada um diz de sua justiça. Faz o que te convém e pronto;).
Abraço da Madeira

Enfim................ a minha opinião não conta para nada......

Basicamente eu chego leio........... e digo que o contrário é melhor e pronto :p :p

- - - - - - - - - -

BTw.....como é que este pseudo projecto já tem mais de 100 páginas? :green:

Opah só porque ainda não meti o USP, não quer dizer que não tenha feito ALTAS MODS..

E ainda só troquei uma vez de jantes..

:green:

Opah só porque ainda não meti o USP, não quer dizer que não tenha feito ALTAS MODS..

E ainda só troquei uma vez de jantes..

2j2tfyx.gif

:green: :green: :green:

...esta dos feedbacks, faz-me lembrar uns pneus da marca StarPerformer... ou lá como se chamam.
...se o mecânico é pessoa de confiança, sério e honesto, bota prá frente!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "here we go again"

Os meus braços andaram a cantar, meti uns usados de outro carro com 140.000kms dei uma bacatela por aquilo e montei "Eu" mais um amigo. Mas tenho de mudar no geral também, então com o arreio mais se sentem. Fico á espera de feedback ehehe :p visto que já ando perto dos 200.000kms com o meu b1.6 xD

Está quase a chegar a altura da revisão.. vou pedir orçamento ao mecânico para mudar o kit completo, ele dá-me o orçamento e siga... nem me estou para chatear mais com isso..

Se não me derem problemas (assim espero) maravilha, se derem problemas vou ter com o mecânico e ele que se responsabilize.

Se estás à espera que ele se responsabilize daqui a 20mil pelos braços é melhor esperares sentado ou mesmo deitado. Estamos a falar de uma peça de desgaste, sem contar que a tua suspensão não está original...

Se estás à espera que ele se responsabilize daqui a 20mil pelos braços é melhor esperares sentado ou mesmo deitado. Estamos a falar de uma peça de desgaste, sem contar que a tua suspensão não está original...

Sim é mesmo pelos pratos da B5 na frente que mudou alguma coisa :p :p

Mas no resto concordo....

20.000km é bem menos que um ano para mim, acredito que se tiver problemas eles assumem.. mas não quero pensar nisso, e se acontecer, depois eu resolvo com eles..

Quanto à suspensão está original.. os pratos B5 não interferem em nada com o "trabalhar" da suspensão ;)

Não se trata de ser os pratos ou o que quer que seja...é os pratos não são daquele carro. Qualquer mecânico que veja isso e perceba a diferença não se responsabiliza! Por algum motivo a Audi fez pratos das B6 diferentes das B5...não?

É uma alteração não original ao carro, como tal tudo o que estiver envolvido nessa modificação corre o risco de ver a garantia desaparecer. Essa pequena alteração pode fazer a diferença entre os braços ficarem bem ou mal montados...

- - - - - - - - - -

20.000km é bem menos que um ano para mim, acredito que se tiver problemas eles assumem.. mas não quero pensar nisso, e se acontecer, depois eu resolvo com eles..

Quanto à suspensão está original.. os pratos B5 não interferem em nada com o "trabalhar" da suspensão ;)

Isso pensas tu... a partir do momento que baixas a suspensão alteras a geometria da mesma...

Back