[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Potência, para quê daqui a nada mandas lhe umas jantes 19 e mandas lhe os peitos para o chão e não podes andar a mais de 30km/h :lol: :lol: :lol:
Mas prontes lá para Junho cheira me que já temos USP!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

deixa a repro para depois. Para andares a 50 todos os dias o que tens chega e sobra :)
Bota USP que essa carrinha está mesmo a precisar
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Ricardo um conselho cag@ na repro e coloca USP.

Quando viemos do Sameiro para baixo tanto tu como o karkov fugiram-me muito e não me preocupei :p
Pronto tá bem pela estrada que vínhamos não posso andar a mais de 30/50
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Isso é porque o Karkov é picão :p

Quando paramos cá em baixo à tua espera era só fume a sair das minhas rodas :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Ora tás a ver se andasses debagar como o pit já poupavas nos pneus e nos travões....
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Como para o final da próxima semana eu faço anos, lá consegui convencer a mulher a oferecer-me uma prenda.. para a argolas :D nada demais, apenas uma coisa para completar o interior..

Agora o médio esquerdo lembrou-se de custar a ligar.. tenho que ligar e desligar umas poucas de vezes para ele ligar, muitas vezes desisto...

"Tenho" que ver se é algum mau contacto nas cablagens ou se é o balastro a ficar lixado.. mais uma vez terei que chatear o Paulo Jorge :assobio:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Como para o final da próxima semana eu faço anos, lá consegui convencer a mulher a oferecer-me uma prenda.. para a argolas :D nada demais, apenas uma coisa para completar o interior..

Se a ideia é mesmo teres uma surpresa no dia de aniversário....FAIL TOTAL!!!! :p :p :p

No entanto trata muito bem a mulher pois não é todos os dias que elas se lembram....cof...cof... de nos oferecer uma prenda para a máquina..llooll
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Soares foi uma luta difícil, mas lá consegui ganhar (desta vez)

fred-mercury-meme.png
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Como para o final da próxima semana eu faço anos, lá consegui convencer a mulher a oferecer-me uma prenda.. para a argolas :D nada demais, apenas uma coisa para completar o interior..

Agora o médio esquerdo lembrou-se de custar a ligar.. tenho que ligar e desligar umas poucas de vezes para ele ligar, muitas vezes desisto...

"Tenho" que ver se é algum mau contacto nas cablagens ou se é o balastro a ficar lixado.. mais uma vez terei que chatear o Paulo Jorge :assobio:



Boas

Eu também tive um problema com o médio direito aqui a uns tempos atras que ainda estou para saber se e da lâmpada ou do balastro.

Foi a um eletricista ver o que se passava, queria substituir a lâmpada e o balastro, iria-me ficar bastante caro.

Pedi ajuda e informação ao companheiro Jimy ( o meu muito obrigado) onde me disse que não podia ser das duas coisas ou seria a lâmpada ou o balastro. Aconselhou-me a trocar as lâmpadas, a da direita para a esquerda e vice versa, troquei e ate agora estou a espero se e da lâmpada se e do balastro.

Não sei se ajuda alguma coisa, ou se já sabe o que se passa.

- - - - - - - - - -

Foi uma luta difícil, mas lá consegui ganhar (desta vez)

http://rodrigoguedes.files.wordpress.com/2012/03/fred-mercury-meme.png

Já esta resolvido?
Ainda bem
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Obrigado pela dica, vou ver se faço isso então ;)

A parte da luta difícil que ganhei, foi mesmo convencer a mulher a dar-me de prenda de anos uma mod para a Argolas :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Eu estou sempre a sugerir isso, mas ela diz sempre "não faço ideia como comprar essas coisas!" :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Substituir distribuição

Fazes como eu.. compras tu e ele dá-te a guita..

Quando a encomenda chegar eu dou-lhe, e ela no dia de anos entrega-me :lol:
 
Back
Top