[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Malta está na hora de comprar o kit de braços de suspensão, pois quando for fazer a revisão vou aproveitar e mudar isso..

Já sei que os meyle HD são excelentes, mas sinceramente não me apetece estar a gastar agora 400 e tal € num kit desses (fora a mão de obra).

Numa casa de peças onde compro muita coisa e onde tenho desconto através da empresa, falam-me de um kit da marca AYD, que com o desconto da empresa me fica bem mais em conta que os meyle HD.. disseram que já venderam centenas de kit destes para Audi A4 e VW Passat e sempre tudo 5*..

Ainda assim antes de avançar gostava de saber se alguém já ouviu falar desta marca.. encontrei o site deles:
Ayd?nlar Yedek Parça San. Tic. A.?. - Va-HotQuantry CMS | 500

Na casa das peças dissera-me que é qualidade alemã, feitos na turquia devido à mão de obra mais barata lol..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Quando uma marca usa os mesmos braços na B5 e na B6 diz logo muito da qualidade dela...
Ayd?nlar Yedek Parça San. Tic. A.?. - Va-HotQuantry CMS | 500

Até consigo adivinhar qual foi a empresa que fez a proposta... Vendem sempre centenas de milhares e nunca têm problema nenhum ate ao dia que nos compramos e pronto... Kits de braços nem Febi recomendo. É Meyle HD (Meyle normal também não recomendo), Lemforder (OEM) ou original mesmo...

Mas isso sou eu que não percebo nada disto...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

E que preço é que te deram? :p

Opá... isso dos braços eu penso assim..... se os oem já me fizeram 250K km.........

Se uns mais toscos fizerem pouco mais de metade já não é nada mau :p :p :p

Ou seja queria isto dizer que iria ter a B6 com 375K km :p :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Braços de má qualidade por vezes fazem pouco mais de 10/20mil km... já troquei um braço de um carro (por acaso não era um audi) antes de mudar o óleo...

Ao fim ao cabo acaba por se gastar muito mais dinheiro em mão de obra, sempre a mexer na suspensão, fica tudo remexido com tanto tira e põem.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

O kit completo dessa marca fica-me em 210€ (ou 220€ já não tenho a certeza, mas é por ai)..

Na altura que meti os pneus e as pastilhas, o meu mecânico tinha-me falado que uns «bons e de preço "médio" era das marcas Hytech e JP.. alguém conhece essas?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Braços de má qualidade por vezes fazem pouco mais de 10/20mil km... já troquei um braço de um carro (por acaso não era um audi) antes de mudar o óleo...

Ao fim ao cabo acaba por se gastar muito mais dinheiro em mão de obra, sempre a mexer na suspensão, fica tudo remexido com tanto tira e põem.

Epá mas ainda respondes a posts do Cut?:D:D:D, o gajo não percebe nada disto lololol.
Eu se um dia puser na minha, é meyle HD sem duvida nenhuma, agora Ricardo se queres gastar menos dinheiro, ao menos tenta pôr um kit que tenha pelo menos um feedback razoavel, porque senão podes ter o azar daqui a 2 anos estares a mudar de novo.
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Braços dos chinos não valem a pena, na minha b5 andava a precisar, Por acaso arranjei uns usados que estavam numa B5 com menos de 100 mil km (Estva batida atrás) como não paguei nada por eles, e fui eu que os troquei aproveitei, mas quando estes morrerem prefiro mandar vir os Meyle HD do que uma marca qualquer...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Ui fala o tipo da Madeira que faz milhões de kms ano.. :p :p :p

MeyleHD na Madeira é o que se quer :p :p

PS: Abraço do Continente!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Ui fala o tipo da Madeira que faz milhões de kms ano.. :p :p :p

MeyleHD na Madeira é o que se quer :p :p

PS: Abraço do Continente!

Eu disse que punha Meyle HD quando tivesse que mudar....., para aí daqui a uns 20 anos lololololol.
Abraço da Madeira

P.S - A carroça já está com perto de 200.000 por isso qualquer dia também tem que ser.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Mas é preciso fazer milhões de kms ano para os ter de mudar?
A minha tem de ser mudado, na Madeira na mesma, e supostamente com menos km que a do Rui.
Isto aqui não tem autoestradas para andar muito com pouco desgaste!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

até já andava a estranhar andares à tanto tempo sem duvidas de alguma coisa.. :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Numa casa de peças onde compro muita coisa e onde tenho desconto através da empresa, falam-me de um kit da marca AYD, que com o desconto da empresa me fica bem mais em conta que os meyle HD.. disseram que já venderam centenas de kit destes para Audi A4 e VW Passat e sempre tudo 5*..

Qual é a dúvida ???? :p :p.....concerteza não te íam aconselhar determinado material sabendo que ía dar "cagada".Feedback não há portantes é mandar bitaites para o ar.

Isso é tipo os pseudo_coils da feira......não valem um chavo porque ouvi ali na tasca alguèm a falar mal....:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "we here go again"

Coils baratos sucks...

Braços baratos sucks...

Pneus baratos sucks...

47960853.jpg
 
Back
Top