Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI
Eu também pensei em pôr espelhos em Alu, mas pelos relatos que tenho visto, o pessoal acaba por se cansar um pouco de os ter naquela cor, por isso acabei por nunca os pôr.
Em relação às mulheres, a minha chegou a um ponto em que disse, eu não quero saber do que fazes no carro..., mas a verdade é que querem saber sempre .
Abraço da Madeira
Mas a minha ideia ao colocar é colocar com "padrão" igual ao das barras de tejadilho e frisos interiores.. alumínio escovado..
Vou ver se arranjo alguém que me meta lá película sem gastar muitos €€ e logo vejo se me safo
Tenho que ver as coisas pelo lado positivo, ela disse que podia fazer tudo na carrinha menos os espelhos.. ou seja tudo que é spoiler, escapes, radio, etc etc não pode reclamar, está dito está dito
Eu também pensei em pôr espelhos em Alu, mas pelos relatos que tenho visto, o pessoal acaba por se cansar um pouco de os ter naquela cor, por isso acabei por nunca os pôr.
Em relação às mulheres, a minha chegou a um ponto em que disse, eu não quero saber do que fazes no carro..., mas a verdade é que querem saber sempre .
Abraço da Madeira