Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...
Não vejo a hora.. mais uma vez obrigado por toda a ajuda e paciência
Também gostei bastante do que vi, o chapeiro conseguiu ainda deixar o friso cromado superior com uma grossura considerável.. o que não falta lá no chapeiro é fotos da tua carrinha amigo que levei imprimidas para dar o exemplo
Estou ansioso pelo resultado final :roll:
Como o 6wil9 sabe, desde sempre que a decisão está tomada.. acho que unido fica perfeito.
S-line já é rebaixada que chegue de origem.. nas fotos até pode não parece culpa também do ET29 das jantes..
Por acaso até estou na esperança que parece mais baixa com o USP visto que vai ficar com o choques mais próximo do chão
Também gostei
Está a ficar
Não vejo a hora.. mais uma vez obrigado por toda a ajuda e paciência
Parece estar no optimo caminho.
Parece ter ficsdo melhor cortada que a minha em cima.
Vai ficar espectacular,
Também gostei bastante do que vi, o chapeiro conseguiu ainda deixar o friso cromado superior com uma grossura considerável.. o que não falta lá no chapeiro é fotos da tua carrinha amigo que levei imprimidas para dar o exemplo
Está-se a compor ...
...está a ficar como se quer! iMPEC!
Estou ansioso pelo resultado final :roll:
nao unas o usp ao choques!!!
Essa decisão acho que ele já a tinha tomado a muito
Como o 6wil9 sabe, desde sempre que a decisão está tomada.. acho que unido fica perfeito.
as jantes vao perder duas polegadas de estetica... ainda por cima nao ta rebaixada... é só uma opinião
S-line já é rebaixada que chegue de origem.. nas fotos até pode não parece culpa também do ET29 das jantes..
Por acaso até estou na esperança que parece mais baixa com o USP visto que vai ficar com o choques mais próximo do chão
Está com muito bom aspecto esse trabalho
Também gostei